Podcast 45 minutos (105º) – Clássico e derrota do Sport embolam a classificação

O empate sem gols entre Santa Cruz e Náutico e a (primeira) derrota do Sport, diante do Central, embolaram a classificação do hexagonal do título. Ao menos na briga por três vagas – o Leão segue tranquilo. Essa pauta está na 105ª edição do 45 minutos, que também debateu os vários erros operacionais da Arena Pernambuco – bilheteria, acesso, bares e estacionamento. A gravação terminou com 1h17min. Neste programa, o compartilhamento no facebook ou no twitter o credencia a participar do sorteio de uma camisa oficial do Náutico. No fim do áudio, o anúncio do vencedor do uniforme do Santa, a promoção anterior.

Estou neste podcast ao lado de Celso Ishigami, João de Andrade Neto, Rafael Brasileiro e Fred Figueiroa (direto da Alemanha). Ouça agora ou quando quiser!

2 Replies to “Podcast 45 minutos (105º) – Clássico e derrota do Sport embolam a classificação”

  1. Diogo Albuquerque,

    Você tem razão, velho. Já enfrentamos o mesmo problema em outras edições e ainda não conseguimos chegar ao aúdio ideal. Vale pelo comentário! Abraço.

  2. O áudio tá péssimo Cássio…oscila muito o volume…Sempre que entra alguém via Skype o áudio vai pras cucuias…dá pra ouvir assim não. O áudio começa bem baixinho e daqui a pouco aumenta que só a muléstia, do nada!!!

    Um conselho, revejam essa coisa do áudio…uma olhadinha com carinho nos áudios do podcast (volume dos microfones, mixagem dos canais, etc) dá outra sensação e outra cara.

    Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*