Longe das câmeras, o Sport cumpre o seu objetivo e avança à semifinal estadual

Pernambucano 2015, 7ª rodada: Serra Talhada x Sport. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press

O Sport conquistou 18 dos 21 pontos possíveis nos sete jogos realizados até aqui no Estadual. Com isso, sacramentou o óbvio, a classificação à semifinal.

A apertada vitória no Sertão, por 1 x 0, teve a assinatura de Diego Souza, que enfim marcou o seu primeiro gol na temporada. Tecnicamente, ele já vinha crescendo de produção, mas não escondia que “faltava algo”. Com o tento, o meia deve ganhar confiança para a reta final, do Pernambucano e do Nordestão.

O camisa 87 definiu a vitória sobre o esforçado Serra Talhada logo no primeiro tempo, em um jogo quase “secreto” para a torcida rubro-negra. A partida no apinhado Pereirão foi a primeira do Sport, em dois anos, sem transmissão ao vivo na televisão. Isso mesmo. Nesse tempo todo, o clube teve 125 jogos consecutivos transmitidos na Rede Globo, Sportv, PFC, Esporte Interativo, Fox Sports e até no canal Space. Dentro ou fora de casa.

Sem nenhuma opção televisiva, neste domingo, o público ficou no rádio, na base da imaginação visual. No formato mais popular para acompanhar futebol até os anos 1990, o Leão, atuando com a base titular – exceção feita ao goleiro Magrão -, ficou matematicamente a quatro jogos do bicampeonato pernambucano.

No mata-mata há uma certeza: todos os jogos serão transmitidos na tevê.

Pernambucano 2015, 7ª rodada: Serra Talhada x Sport. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press

5 Replies to “Longe das câmeras, o Sport cumpre o seu objetivo e avança à semifinal estadual”

  1. e o maestro da ilha decide mais uma! cazá, cazá… pst!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Gostei muito da publicação, discreve fatos verdadeiros.
    Comentadndo a publicação: Foi uma partida eletrizante, pois os próprios jogadores reconheceram.

  3. PAPI KARLITOS arrasador, como o REI. Seus fenomenais búzios já bombardearam, a MÁQUINA já com o 41o. PINICO PERNAMBUCANO e o TETRA NORDESTAÇO. E o esplendoroso meia ressurge no SOLO SAGRADO, o fantástico MEGADIEGUITO SOUZA, que já começa a ser observado por MR. DUNGA. Seleça nele, Dunguinha! PELO INCRÍVEL, FANTÁSTICO, FENOMENAL, FABULOSO, CABULOSO, MONUMENTAL, FOLGADO MEGAlSPORT ASSUSTADORAMENTE ESPETACULAR TUDO!!!

  4. Serra Talhada viveu um dia de pura magia, com o melhor clube que fundada na história do futebol atuando em seu solo. PELO SPORT TUDO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*