Pernambucano em 2 linhas – 7ª/2015

Pernambucano 2015, 7ª rodada: Serra Talhada 0x1 Sport, Náutico 2x2 Central e Salgueiro 1x0 Santa Cruz. Fotos: Paulo Paiva (Pereirã), Allan Torres (Arena) e Ricardo Fernandes (Cornélio de Barros), todos os DP/D.A Press

Restando apenas três rodadas para o fim do hexagonal do título, o G4 é formado por três times do interior e somente um grande clube da capital. Com 7 pontos ganhos em 21 disputados, Santa e Náutico ocupam os dois últimos lugares, num cenário inédito desde que o Campeonato Pernambucano passou a ter semifinal e final, em 2010. Até hoje, nenhum time grande ficou de fora. Para completar, o Timbu terá dois jogos no Sertão e o clássico contra o Leão, na Arena. Já os corais terão uma vida menos complicada, com três partidas no Recife, incluindo o Clássico das Multidões na Ilha do Retiro. A zebra já é real?

Saíram 44 gols nos 21 jogos desta fase do #PE2015, com média de 2,09. Em relação à artilharia oficial, na qual a FPF só considera o hexagonal e o mata-mata, Élber (Sport) e Josenildo (Serra Talhada) ganharam a companhia dos alvirrubros Josimar e Renato, todos com 3 gols.

Hoje, as semifinais seriam: Sport x Serra Talhada e Central x Salgueiro.

Serra Talhada 0 x 1 Sport – Desta vez, Eduardo Batista mandou o time titular. Queria se garantir logo na semi. Dito e feito, com Diego Souza guardando.

Salgueiro 1 x 0 Santa Cruz – O Tricolor voltou a ter uma atuação apagada, sobretudo seu ataque, e perdeu novamente para o Carcará. Saiu do G4.

Náutico 2 x 2 Central – Duelo movimentado na Arena, com o Timbu mostrando os mesmos erros, apesar do novo técnico. A Patativa consolidou o 2º lugar.

Destaque: Ana Karina. No Dia Internacional da Mulher, a árbitra da Fifa teve uma atuação sem qualquer aresta na Arena Pernambuco.

Carcaça: Ataque coral. Apenas quatro gols marcados em sete apresentações oficiais. Diz muito sobre a pífia campanha do Santa no hexagonal.

Próxima rodada:
14/03 (19h30) – Sport x Salgueiro (Arena Pernambuco)
15/03 (16h00) – Santa Cruz x Central (Arruda)
15/03 (16h00) – Serra Talhada x Náutico (Pereirão)

Classificação do hexagonal do título do Pernambucano 2015 após a 7ª rodada. Crédito: FPF/site oficial

6 Replies to “Pernambucano em 2 linhas – 7ª/2015”

  1. NAUTICO… Nada

    SANTA CRUZ… Campeão Série C

    CENTRAL… Campeão Série B

    SPORT… Campeão Série A… Campeão Série B… Campeão Copa do Brasil… Campeão Copa Norte-Nordeste… Tri-Campeão Copa Nordeste

  2. “…já os corais terão uma vida menos complicada…” Desde quando jogo do santa cruz no Arruda, seja com qual adversário for é fácil ? Nas últimas décadas, e principalmente nos últimos anos, nossas maiores derrotas foram “conquistadas” dentro do Arruda. O objetivo desses pilantras é acabar com o santa de dentro para fora. Não fosse a fidelidade da torcida, há muito já o teriam feito.

  3. *PRIMAS POBRES DO REI EM FUSETA ALUCINANTE* No BAR DO BEBO, Mercado da Encruzilhada, acontecedrá reunião amanhã, terça, entre ZÉ DAS NEVES e NETINHO (pelo gogo do Arruda da Fantasia) e BERILO (pela barbie hexapinico), para FUSETA inadiável: NACRUZ FUTEBOL E DIVERSÕES, SANTAROSA ESPORTE E PATINAGEM ou PERNAMBUCO CLUBE. Até a TORCIDA DESORGANIZADA INFERNO ASTRAL com o trio famoso. Ualá! PELO INCRÍVEL, FABULOSO, FENOMENAL, CABULOSO, FOLGADO MEGASPORT ASSUSTADORAMENTE ESPETACULAR TUDO!!!

  4. Por gentileza procurem saber desta desrespeitosa diretoria do Sport Recife quando iremos usufruir dos nossos direitos de proprietários de cadeira cativa do Sport. Tenho três cadeiras e ainda não paguei a anuidade e nem pretendo pagar. Só tem jogo na arena. Quando vai ter jg na Ilha do Retiro? Quais os jogos e quais campeonato vai pra o campo do Sport?

  5. Por gentileza procurem saber desta desrespeitosa diretoria do Sport Recife quando iremos usufruir dos nossos direitos de proprietários de cadeira cativa do Sport. Tenho três cadeiras e ainda não paguei a anuidade e nem pretendo pagar. Só tem jogo na arena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*