Vandalismo da torcida organizada nos Aflitos, um protesto às avessas

Supostos integrantes da Fanáutico protestaram na frente dos Aflitos, na Avenida Rosa e Silva de forma violenta. Ameaçaram diretores, fecharam a rua e atacaram os carros do Diario de Pernambuco e do Jornal do Commercio, presentes no local para a cobertura do episódio.

No dia do aniversário do Náutico e no Dia do Jornalista. Emblemático.

O vídeo, com parte da agressão sofrida pela imprensa, foi gravado por Victor Urquiza, em um edifício vizinho ao clube.

 

6 Replies to “Vandalismo da torcida organizada nos Aflitos, um protesto às avessas”

  1. Euller,

    Não sou a Favor da Violência e Muito menos de Marginal, mais Bem que essa Imprensa Nojenta de Pernambuco Merece, Só sabem falar Mal do clube, Mesmo quando o Náutico estava Bem na Série A de 2012 eles criticavam e tentavam Tumultuar o Ambiente do clube, isso é Resultado da falta de Imparcialidade.

    TV jornal ( Rádio Jornal ) e Globo são as Piores que tem.

    Marcelo,

    Se tem um Idiota aqui é você, que Defende uma Imprensa antiética como essa de Pernambuco.

  2. Nada justifica tamanha violência, porem esse é o resultado do péssimo trabalho da imprensa esportiva pernambucana sensacionalista, acostumada com a divulgação exagerada de fatos e acontecimentos, sem compromisso com a verdade. Ao que me parece, isso é só o começo. Paz pra todos.

  3. Claro, vocês da Imprensa Também Gostam de Tumultuar o Ambiente do Clube, Principalmente a Tv Jornal ( SBT ) e a Globo Recife.

  4. Ahh. Então vc é a favor da violência, Rafael? Não seria mais fácil culpar seus incompetentes diretores e jogadores? A imprensa não entra em campo pra jogar. E, ao partir para agressão contra os jogadores, eles ficarão machucados no DM, e o que era muito ruim fica péssimo, não?
    O que a imprensa está cobrindo é NOTÍCIA! Causada por alguns marginais travestidos de torcedores. Se seu time estivesse ganhando alguma coisa a notícia seria outra, não acha? Não dá pra inventar.
    Tente parar pra pensar, e nunca defenda marginais vestidos com camisa de algum time.

  5. Oh ! idiota quem inflamou foi os vandalos que se dizem torcedores pois a impressa só estava fazendo o trabalho dela faz o seguinte leva um desses maginais e leva pra tua casa.

  6. Claro, vocês da Imprensa Também Gostam de Tumultuar o Ambiente do Clube, Principalmente a Tv Jornal ( SBT ) e a Globo Recife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*