Um novo Timbu e um novo começo, com vitória sobre o Luverdense na Série B

Série B 2015, 1ª rodada: Náutico 1x0 Luverdense. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Um novo Náutico na abertura da Série B. Após o fiasco no campeonato estadual, seria um tanto óbvia a reformulação da equipe. Com Lisca à frente do processo, o Alvirrubro largou bem no Brasileiro, mesmo com cinco estreias entre os titulares. Os zagueiros Ronaldo Alves e Fabiano Eller – num setor muito carente -, o meia Hiltinho e a dupla de ataque, Rogerinho e Douglas.

E duas caras novas participaram diretamente da vitória sobre o Luverdense. Aos 17 minutos de bola rolando, Douglas deu um passe rasteiro que tirou a zaga mato-grossense de ação, deixando Hiltinho cara a cara com o goleiro. Tentou duas vezes, e na segunda mandou para as redes.

O lance levantou os cinco mil torcedores na Arena Pernambuco, presentes neste sábado na expectativa de dias melhores. Apesar da vitória com o placar apertado, 1 x 0, o Timbu dominou as ações e criou outras oportunidades. No adversário, Ciro, ex-Sport, foi marcado pela torcida e pouco fez na partida.

Claro, ainda falta bastante para uma transição mais rápida na equipe, para uma melhor distribuição em campo. No entanto, na longa caminhada da segunda divisão em 2015, nada melhor que um ambiento tranquilo para trabalhar.

Série B 2015, 1ª rodada: Náutico 1x0 Luverdense. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

One Reply to “Um novo Timbu e um novo começo, com vitória sobre o Luverdense na Série B”

  1. A vitória poderia ter sido mais do que 1 x 0, mas valeram os 3 pontos, contratando 2 laterais e um camisa 9, dá para brigar na parte de cima da Tabela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*