Podcast 45 (129º) – Análise das estreias de Sport, Náutico e Santa Cruz no Brasileiro

Os clubes pernambucanos largaram no Campeonato Brasileiro de 2015 em situações bem distintas. O 45 minutos, claro, fez uma análise completa das três partidas. Na Série A, o Sport venceu o Figueirense por 4 x 1, na sua melhor estreia desde 2007. Na Série B, o Náutico, em processo de reformulação, também começou com o pé direito, batendo o Luverdense (1 x 0). Ja o Santa Cruz, atual campeão estadual, caiu no Rio de Janeiro, diante da Macaé (2 x 0). Além do balanço da rodada, também está na pauta a polêmica sobre o Todos com a Nota, cuja continuidade segue indefinida pelo governo do estado.

Neste 129º podcast, com 1h41min, estou ao lado de Fred Figueiroa, João de Andrade Neto e Rafael Brasileiro. Ouça agora ou quando quiser!

One Reply to “Podcast 45 (129º) – Análise das estreias de Sport, Náutico e Santa Cruz no Brasileiro”

  1. Não é correto medir o sucesso do TCN pelo aumento da arrecadação do estado. A arrecadação é está diretamente ligada à diversos fatores, dentre eles o aumento da atividade econômica no estado, com certeza o maior peso nessa conta, aumento da fiscalização, aumento dos impostos (não sei se ocorreu) e etc.

    Não é correto imputar o aumento da arrecadação do governo na existência do programa, e ainda arrisco dizer que se o TCN se pagar, a folga é pequena. Mas para afirmar isso é preciso elaborar todo um estudo estatístico, que talvez o governo tenha feito, para decidir se vale a pena ou não manter o subsídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*