Podcast 45 (138º) – Arrancada do Sport na Série A e pitacos de Náutico e Santa

A vitória do Sport sobre o Goiás, a terceira dos rubro-negros na Série A, é o tema principal desta edição do 45 minutos, com uma análise tática da equipe, das peças necessárias para a reposição no ataque e um balanço dos próximos jogos. As próximas apresentações de Náutico (América-MG, em casa) e Santa (Luverdense, fora) também entraram na pauta, assim como os pitacos para a decisão da Champions League, entre Barça e Juventus.

Confira um infográfico com as principais atrações desta edição aqui.

Neste podcast, com 1h33min, estou ao lado de Celso Ishigami, Fred Figueiroa, João de Andrade Neto e Rafael Brasileiro. Ouça agora ou quando quiser!

One Reply to “Podcast 45 (138º) – Arrancada do Sport na Série A e pitacos de Náutico e Santa”

  1. perfeito galera. a relação sport club do recife-sócios é péssima. é questão puramente administrativa, burocrática e de prestação de serviço. ou seja, prevalece a rusticidade, desleixo e sonolência. a minha carterinha foi prometida pra fevereiro/março, carteirinha, coisa simples básica, estamos no meio do ano ainda não chegou, já perdi a esperança. os homens são parados até dizer basta…! o boleto chegava em casa, eles cancelaram esse serviço via correio, que eu discordo, e não mandaram email pra sócio nenhum avisando. ou seja, perdem dinheiro sem dor, não sabem ganhar dinheiro, são fraco de comércio e não tem visão de comércio, como se fosse os sócios que precisassem do sport e como se tivesse dinheiro sobrando na ilha… daí é na surpresa, o cara chega lá e não pode comprar o ingresso pq vc consta inadimplente. eles informam então que agora é no sítio na página do clube, vc entra com uma senha e seu email e imprime o boleto, só que o sítio na net tbm não funciona, dá erro… lerdeza du k… alho…, haja paciência… parece o detran, consegue ser pior que o inss…até a galera da carteirinha de estudante é mais ligeira, agilizaram uma máquina, fotinho na cam, grana pra cá e carterinha pra lá, aquele abraço, -próximo! aí quando o pessoal mete o pau em pernambucano, sai falando mal, o pessoal sai se fazendo de vítima e reclamando discriminação. a elite responsável administradora da cidade e do estado não se educa, muito menos educa o povo, não se urbaniza, não se profissionaliza, não se moderniza, sem noção básica, eu disse básica, mínima nenhuma, de postura, de etiqueta e de cerimonial, numa informalidade generalizada terrível… o povo e as instituições são o reflexo dessa elite insolente e toda metida, orgulhosa, isso reflete em todas camadas… e depois vem encher a boca pra dizer que tem orgulho de ser não sei o quê!? vai se f… ! vai se lascar! bando de preguiçoso parasita incompetente do k… alho ! daí mais uma vez vc é obrigado a dizer, mais uma vez o cara constata que deus dá bolacha a quem não tem dente meu irmão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*