Jogando mal, de novo, Santa Cruz empata com o Boa Esporte e segue no Z4

Série B 2015, 7ª rodada: Santa Cruz x Boa Esporte. Foto: Rafael Martins/Esp. DP/D.A Press

Era um confronto direto contra o rebaixamento, segundo aponta a classificação. Uma partida na qual apenas a vitória tiraria o Santa Cruz da zona de descenso da Série B. Dando sequência ao desempenho pífio, nesta sétima rodada, o Tricolor ficou no 0 x 0 com o Boa Esporte, um adversário pobre tecnicamente, mas que se defendeu com muita garra no Arruda. Pior para o atual campeão pernambucano, com apenas 5 ganhos dos 21 disputados (23%).

No primeiro tempo, algumas boas oportunidades foram criadas pelos corais, a partir das articulações dos meias João Paulo e Daniel Costa. Faltou, mais uma vez, qualidade nas definições – bola no travessão à parte. Essa conhecida limitação vem custando pontos importantes, sobretudo em casa. Na etapa complementar, o ritmo do jogo caiu bastante, beneficiando, claro, o visitante, satisfeitíssimo com o resultado. Recuado estava, recuado ficou. Enquanto isso, um apático Bruno Mineiro foi novamente substituído. Contratado para ser o “matador” tricolor, o centroavante é uma decepção até aqui.

No fim, com cinco minutos de acréscimo, nem o abafa trouxe perigo real à meta mineira, com vaias no Mundão. A pressão sobre Ricardinho só não foi maior porque o público foi diminuto, com o Mundão vazio. Apenas 3.985 tricolores deixaram a má fase de lado e ignoraram o péssimo horário, 21h50 de uma sexta. Agora, o Tricolor vai ao Castelão para outro confronto direto no Z4, contra o Ceará. Continuar relembrando essa situação o tempo todo só atrapalha…

Série B 2015, 7ª rodada: Santa Cruz x Boa Esporte. Foto: Rafael Martins/Esp. DP/D.A Press

One Reply to “Jogando mal, de novo, Santa Cruz empata com o Boa Esporte e segue no Z4”

  1. Pingback: A 7ª classificação da Segundona 2015Blog de Esportes | Blog de Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*