Classificação da Série A 2015 – 7ª rodada

Classificação do Brasileirão 2015 após 7 rodadas. Crédito: Superesportes

A vitória do Sport sobre o Joinville, somada ao empate da Ponte Preta (0 x 0 com o Goiás) e à derrota do Atlético-PR (2 x 1 para o Grêmio) deixou o Leão numa posição ainda mais favorável no Brasileirão. Agora, está a apenas um ponto do líder, o São Paulo. Subiu do 4º para o 3º lugar, empatado com o vice-líder Furacão, atrás no número de vitórias (5 x 4). Para manter a já histórica arrancada, o Rubro-negro terá que superar o Vasco, em péssima fase desde o título carioca. Estatisticamente, porém, o time cruz-maltino é o maior algoz do Sport em jogos em Pernambuco. Em 12 partidas pela Série A, aqui, o mandante ganhou apenas uma vez, em 1995. Na Ilha, 1 x 0, gol de Marcelo Rocha.

A 8ª rodada do representante pernambucano
20/06 (16h30) – Sport x Vasco (Arena Pernambuco)

Histórico no Recife pela elite: 1 vitória do Sport, 5 empates e 6 derrotas.

4 Replies to “Classificação da Série A 2015 – 7ª rodada”

  1. Amigos o SPORT CLUB DO RECIFE, hoje é um time de futebol bem ESTRUTURADO, principalmente por manter os seus compromissos rigorosamente em dias, pois este fator é a base de tudo, portanto eu acredito que vamos vencer o VASCO, e solidificar á nossa estadia no grupo G4, pois o nosso adversário vem atravessando uma crise muito forte e pelo nosso querido SPORT…..TUDO…..TUDO……..BOA SORTE LEÃO.

  2. Essas estatistixas referem-se apenas ao Campeonato Brasileiro? Em 2008 pela Copa do Brasil, o Sport venceu o Vasco por 2×0.

  3. constipação Brasileiro? Em 2008 pela Copa do Brasil, o Sport venceu o Vasco por 2×0.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*