O uniforme reserva do Sport em 2015

Camisa reserva do Sport em 2015. Crédito: divulgação

“Inspirado pela moda e as últimas tendências de estilo de vida. Com uma base preta combinando com laranja e cinza, traz o Leão para o seu habitat natural – o campo de futebol”.

Esta é a descrição do segundo uniforme do Sport para esta temporada, de acordo com o catálogo da Adidas, vazado na imprensa em dezembro 2014. A nova camisa, para os jogos fora de casa, circulou nas redes sociais antes do anúncio oficial do clube devido ao “trabalho” meticuloso de torcedores rubro-negros, vasculhando a web. O padrão listrado horizontalmente, em preto e cinza, traz a frase “uma razão para viver” nas costas.

Confira as versões masculina e feminina.

Ainda na manhã deste 1º de julho começaram a ser postadas imagens da camisa em lojas do Recife, confirmando o design. Já o o preço deve ser equiparado ao dos padrões recentes do Sport, de R$ 229.

Em relação ao catálogo da fabricante alemã, o texto apontava três novas camisas em 2015. Uma maio, o padrão em homenagem aos 110 anos do Sport; uma em julho, agora conhecida; e uma em setembro, misturando as cores azul, branco e vermelho, num “visual futurista”, segundo o catálogo.

Torcedor rubro-negro, o que você achou da nova camisa reserva?

16 Replies to “O uniforme reserva do Sport em 2015”

  1. Massa a camisa, PELO SPORT TUDOOO !!!
    O MELHOR DE PERNAMBUCO, O MAIOR DO NORDESTE, O MAIS QUERIDO DO BRASIL !!! 87 É NOSSO !!!

  2. A Adidas ta tirando onda c as susys e elas se vangloriando. Pra quem se vangloria com Centenário no outro ano, titulo invicto apanhando o ultimo jogo e outras baboseiras q só essa merda acredita, compra essa camisa feia ae.

    É so ver a Adidas nos outros clubes…essa da susy é pano de chão. kkkkkkkkkkkkkk

  3. Pingback: Conheça o uniforme reserva do Sport em 2015

  4. É muita pressão, ficou muito show, lógico que um dourado ficaria mais irado ainda, mas nem por isso deixou de ser linda. Com certeza vou comprar!
    Parabéns a ADIDAS!

  5. A Adidas sempre inovando!Os padrões do Sport vem sendo diferenciado assim como o seu futebol em relação a anos anteriores. Estão trazendo as tendências européias pra nós, a qual faz muito sucesso e nada melhor que o Sport acompanhar esta tendência. Inovar é questão de atitude!No bolso agente dá um jeito! Muitos times gostariam de ter uma camisa assinada com a Adidas, porém o Sport demonstra ser não só um time e sim uma legião de fanáticos seguidores aliando o útil ao agradável.Parabéns Sport e assim que disponível vou garantir a minha.
    Dá-lhe Leão, único e verdadeiro campeão brasileiro de 87

  6. Se vocês tiveram dinheiro compra porra, bando de liso, agora fica falando Merda!!! Se tú não quer Carvalho tem quem queira…se tú acha a camisa feia, mais feio ainda é o preço que tú não pode pagar e rivais de boxtinha Adidas não é a marca que vcs tem como Milano kkkkkkkkkk

  7. É cada camisa mais feia q a outra. Num adianta. A camisa mais bonita, todo santo ano, é a do NÁUTICO!!!

  8. Não gostei dos detalhes em laranja; antes fosse na cor dourada ou amarela para manter a identidade do clube ou, do contrário, vermelho.

  9. Deveria ter listras vermelhas.padrão tricolor azul,vermelho e branco, mistura desnata e Barbie NUNCA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*