Classificação da Série A 2015 – 16ª rodada

Classificação do Brasileirão 2015 após 16 rodadas. Crédito: Superesportes

A vitória na noite de domingo, encerrando a 16ª rodada, teria deixado o Sport em 3º lugar no Brasileirão, a quatro pontos do líder Galo. Ao ficar no empate com o rival dos atleticanos, o Cruzeiro, o Leão acabou em 4º, com quatro clubes logo atrás, a no máximo dois pontos de distância. Esse viés quase “negativo” se deve ao fato de que o Rubro-negro agora disputará dois jogos seguidos fora de casa, contra Corinthians (2º) e Atlético-PR (5º). Parada complicada, ainda mais para uma equipe sem vitórias como visitante. A hora é mais que necessária.

O destaque da rodada vai para o público presente nos estádios, com uma média superior a 30 mil espectadores, algo inédito nesta edição. A Arena Pernambuco deu a sua contribuição, com 28 mil torcedores.

A 17ª rodada do representante pernambucano
09/08 (11h00) – Atlético-PR x Sport (Arena da Baixada)

Histórico em Curitiba pela elite: 1 vitória leonina, 4 empates e 6 derrotas.

One Reply to “Classificação da Série A 2015 – 16ª rodada”

  1. Impressionante como a campanha do Sport se assemelha a do Náutico, ambos tropeçaram em casa em jogos na teoria fáceis, agora vão a dois jogos fora em que ambos na minha opinião tem que ganhar pelo menos um dos jogos, nem que perca o outro, que vença um, depois desses tropeços é necessidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*