A 11ª camisa do Sport lançada pela Adidas, homenageando os 110 anos

Uniforme retrô em homenagem aos 110 anos do Sport. Crédito: Adidas/site oficial

Em pouco mais de um ano de contrato junto o Sport, de 20 abril de 2014 a 27 de agosto de 2015, a Adidas chegou à marca de 11 padrões lançados. Um time inteiro! O levantamento contabiliza os uniformes de jogo, utilizados ou não, e as duas retrôs, inclusive a nova peça divulgada pela fabricante, uma camisa em homenagem aos 110 anos do Leão, da linha Originals, por R$ 199.

No geral, foram quatro na Copa do Mundo, homenageando as seleções do Japão, Alemanha, México e Brasil. Destas, o Leão só não jogou com a azul emulando a nossa Seleção. Mais duas camisas rubro-negras, sendo uma tradicional, com listras horizontais, e outra vertical, com o primeiro escudo do clube. Entre as alternativas, a branca, a laranja e a preta. Em relação aos modelos de algodão, com traços antigos, duas camisas a la 1980.

Supondo que alguém tenha comprado todas os modelos, gastou mais de R$ 2.200. Acredite, o marketing ainda prevê mais um padrão alternativo em 2015, com as cores inspiradas na ligação entre Holanda e Recife.

Confira todas as onze camisas na parceria Sport/Adidas clicando aqui.

E olhe que ainda foram criados uniformes básicos para a linhas oficial, como produtos de treino e para goleiro. Haja mercado consumidor…

One Reply to “A 11ª camisa do Sport lançada pela Adidas, homenageando os 110 anos”

  1. Segundo CABULOSO, a Adidas está faturando com o REI LEÃO como nunca imaginara. QUER A MÁQUINA POR, PELO MENOS, MAIS 1O0 ANOS DE CONTRATO.

    E numa DESINFORMAÇÃO ASSUSTADORA, o Superesportes caceteou que o MAIOR PÚBLICO LEONINO na Areninha da Mata foi o contra o Sum Paulus, com uns 35.000. ANOTA AÍ, ôTRISTE do SUPER: 41.994 LOUCOS-DOENTES. PELO ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987 E ÚNICO NORDESTINO NA ELITAÇA NACIONAL, TUDO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*