Linha de uniformes do Náutico para a temporada 2015/2016, via Umbro

Uniformes do Náutico para a temporada 2015/2016. Crédito: Umbro

A Umbro apresentou a linha de camisas do Náutico para a temporada 2015/2016. Isso mesmo, com o período “europeu”, alinhando a produção dos dois primeiros padrões do Timbu aos grandes clubes patrocinados pela marca inglesa. A campanha de marketing foi denominada como Vermelho de luta, branco de paz, a frase presente no hino oficial do clube. O uniforme segue o conceito “Coração e Alma”, criada pela Umbro para os seus produtos.

Como preza o estilo da fabricante, a camisa é sóbria, com pequenos detalhes, como a frase supracitada gravada. Em relação aos números na camisa, a cor continuará azul, uma tradição da década de 1960, a mais vitoriosa do clube. Compare com a linha anterior do Alvirrubro clicando aqui.

O preço sugerido para os uniformes é de R$ 199, com a estreia do primeiro padrão prevista para Náutico x Boa, na Arena Pernambuco, em 29 de agosto. Um terceiro uniforme desta linha 2015/2016 deve sair no primeiro semestre do próximo ano. Vale lembrar que o contrato atual com a Umbro vai até junho de 2017, o que já garante mais uma linha com três camisas distintas.

Alvirrubro, o que você achou das novas camisas do time?

2 Replies to “Linha de uniformes do Náutico para a temporada 2015/2016, via Umbro”

  1. Essa camisa vale o investimento. Ficou show de bola! Os detalhes sofisticados e a qualidade diferenciada atendem à exigente torcida do TIMBA. Parabéns, Umbro. Parabéns, Timbu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*