Robben participa do lançamento da camisa “holandesa” do Sport

Robben apresentando a nova camisa do Sport, em Munique. Crédito: Youtube/reprodução

A camisa azul do Sport já havia sido vazada no mercado, mas o lançamento oficial acabou surpreendendo. A parceria com a Adidas acabou viabilizando a participação do astro holandês Arjen Robben, do Bayern, ambos patrocinados pela marca alemã. A escolha do garoto-propaganda se deveu à justificativa da nova camisa, uma homenagem à ligação histórica entre o Recife e a Holanda.

Falando em inglês, num vídeo gravado em Munique, o jogador  de 31 anos, vice-campeão mundial em 2010, mandou um recado de “boa sorte na temporada” ao Leão, devidamente vestido com o novo uniforme do Rubro-negro.

“Muito obrigado por ter sido o primeiro a receber essa camisa”.

Haja marketing…

8 Replies to “Robben participa do lançamento da camisa “holandesa” do Sport”

  1. Concordo inteiramente com essa campanha. A Adidas, como marca forte que é, viu no Sport uma marca também forte, mas que precisava aparecer mais na mídia, já que somos o único representante nordestino na elite. Agora, estamos numa crescente enorme com essas aparições. Se a diretoria entender isso e focar a Sula, isso ficará ainda mais evidente, por distribuir a marca entre os latinos de forma sólida. Pelo Sport Tudo.

  2. Bonita camisa,mas acho que a Adidas está desfocando a nossa identidade:azul,laranja,preto com cinza…
    Respeito inteiramente os torcedores que gostam mas prefiro o nosso tradicional PRETO E ENCARNADO! PELO SPORT TUDO!!!

  3. só espero que a diretoria troque esse treinador enquanto é tempo.alguém sabe me dizer , quando foi que náutico ou santa foram campeões do nordestão ? e se tem algum torcedor dos mesmos que tenha presenciado esse feito ao vivo?

  4. MORRAM de inveja suas Barbies e Lombrigas Coloridas. Vocês NUNCA TERAM um craque como Robben vestindo as suas CAMISETAS.PELO SPORT TUDO. Carinhosamente, Mário Tiburcio.

  5. agora sim! …a turma é mesmo boa…kkk… PST!!!!!
    e se o robben cair de pára-quedas na ilha não estranhe… o careca joga muito…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*