Empate sem gols entre Coritiba e Sport, no jogo mais chato da rodada

Série A 2015, 22ª rodada: Coritiba 0x0 Sport. Foto: Site oficial do Coritiba (coritiba.com.br)

O Sport chegou a oito jogos sem vitória na Série A. Em Curitiba, um empate sem gols na partida mais chata da rodada. O time da casa, pressionado pela zona de rebaixamento, não produziu absolutamente nada, numa noite tranquila para o goleiro Danilo Fernandes. O time pernambucano, o único da competição que ainda não venceu na condição de visitante (após 11 jogos!), teve duas boas chances, ambas com André, livre, mas a bola sequer foi na meta.

No finzinho, já com o Brocador na posição do centroavante, ainda teve uma bola escorada no travessão, mas com a recuperação rápida do goleiro coxa-branca. Pronto, isso resume a ofensividade rubro-negra na noite, com 54% de posse, tecnicamente superior ao adversário, domínio territorial e boa troca de passes, mas numa corrente pragmática à frente, previsível. Outrora elogiado, o sistema de Eduardo Batista, 4-2-3-1, parece fatigado.

No começo do jogo, devido ao CK alto de Maikon Leite, Samuel ocupou a ponta direita. Uma atuação correta, sem sustos, mas ofensivamente nula (sem surpresa). Na esquerda, Marlone não vem exercendo a função. A sua cadência parece gritar por um reposicionamento em campo, mas faltou ousadia (ao técnico). São apenas observações sobre um time sem vitórias na Série A, se afastando de um objetivo que parecia crível – agora está a quatro pontos do G4. O 0 x 0 no Couto Pereira ao menos estancou a arrancada com derrotas no returno, mas matematicamente pouco ajudou o Sport.

Série A 2015, 22ª rodada: Coritiba 0x0 Sport. Foto: Site oficial do Coritiba (coritiba.com.br)

8 Replies to “Empate sem gols entre Coritiba e Sport, no jogo mais chato da rodada”

  1. Os caranguejos não perdem a oportunidade quando o Sport não ganha, ficaram tudo caladinho na vitória sobre o Bahia…

  2. Eu não sei pra que esse desespero todo……..DIFERENÇA PARA O CORINTHIANS É DE APENAS 17 PONTOS…….DÁ PRA SER CAMPEÃO…….CALMA GENTE…..A DIRETORIA VAI ANUNCIAR O NOVO HOMEM DE ÁREA…..O NOME DELE É…….ROLANDO ESCADA ABAIXO……KKKKKKKCAMPEÃO DA SÉRIE A KKKKKK……SÓ O DENOREX DE 87 KKKKKKK.HOJE O SANTOS GANHA, CAI MAIS UMA POSIÇÃO E DOMINGO LEVA LAPADA DO PEIXE E CAI PRA 13 KKKKKK.

  3. Hoje o santos vence a Chapecó, e o LIXPORT cai mais uma posição. “sou superior, mas estou cada vez inferiorizado” !!!

  4. Eduardo Baptista além de arrogante é um lunático… Não admite seus erros crassos e sempre afirma que o time foi bem quando todos enxergam o futebol bisonho que o time vem apresentando, fruto da sua própria incompetência e teimosia. Chega! A diretoria precisa intervir rapidamente antes que seja tarde e a briga passe a ser para permanecer na série A. O time é muito superior ao técnico e isso precisa ser corrigido.

  5. Que o time do Sport está jogando um futebolzinho de serie B; está! Que o treinador atual é muito limitado e não sabe mudar o esquema tático; é! Isso é fato; mas um fato já muito conhecido de todos; por suas repetições constantes. Então quem é o culpado dessa decadência toda do time???? Claro que é o Presidente com seu Diretor de Futebol. Parece que esses caras são cegos; ou não entendem nada de futebol. Chega!!!! a torcida pelo menos merece um pouco de respeito. TROQUEM ESSE TREINADOR URGENTEMENTE!!!!!… antes que a casa caia de uma vez!

  6. Até quando??????

    A pergunta que não quer calar.

    1-Até quando o esquema tático do sport será mesmo?já ta mais que claro que mesmo alterando peças nada muda porque como diz o comentarista Chiquinho e qualquer jornalista que entenda o minimo de futebol.o esquema tático esta “presumível”Até quando a diretória vai permitir isso????

    2-Até quando Marlone vai jogar na esquerda marcando o lateral e se limitando na criatividade por atuar num espaço restrito do gramado???

    3-Até quando Maikon Leite ou no jogo de hoje o Samuel irão marcar a descida do lateral e jogar tão afastado do gol???/

    4-Até quando o Richelli que sempre teve uma chegada forte a frente como elemento surpresa vai atuar tão preso taticamente????

    5-Até quando Diego Souza vai continuar em campo mesmo vivendo de lampejos e bolas paradas????/

    6-Até quando Régis será preterido ou utilizado fora de sua real posição,já que muitas vezes foi utilizado como ponta????

    7-Até quando empatar com um time que pra ser considerado “ruim” ainda precisa melhorar muito será considerado um bom resultado???

    8-Até quando o presidente do clube vai deixar de segurar um treinador por um pernambucano e um nordestão ganhos em 2014????

    9-Até quando Eduardo vai aceitar ser queimado no futebol nacional.A noticia era da ascensão do sport hoje é a mesmice com que o sport mesmo perdendo entra em campo,sempre da mesma forma e com as mesmas jogadas manjadas?

    10-Até quando nos contentaremos em ficar entre as posições 10 a 15 do brasileirão????

  7. Como é que o filho do Nelsinho coloca o Samuel como titular? Pelo amor dos meus filhinhos, Eduardo!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*