A incompetência do Sport em Goiás coloca o time na briga contra o descenso

Série a 2015, 24ª rodada: Goiás 1x0 Sport. Foto: Goiás/site oficial

A incompetência do Sport em um Serra Dourada deserto deixou o time em uma situação preocupante em relação à permanência na Série A. Isso mesmo, o mesmo time que chegou a liderar durante cinco rodadas, agora acumula uma sequência de dez jogos sem vitória, descendo a ladeira na classificação (hoje em 11º). O revés diante do Goiás, por 1 x 0, deixou o Leão a seis pontos do Z4.

Em Goiânia, a performance foi de domínio territorial, mas com muitos erros nos passes e nas finalizações. Os rubro-negros tiveram quatro chances claríssimas para abrir o placar, duas delas (Maikon Leite e Elber) cara a cara, parando no goleiro Renan. Após o desperdício em série e com as trocas de seis por meia dúzia, o empate zerado parecia encaminhado. Se o resultado já não agradava – seria o 13º empate, sem tirar a equipe do canto -, imagine um contragolpe aos 35, a partir de um lateral quase na linha de fundo do adversário? Pois é. A bola foi retomada e enfiada para Carlos Eduardo, que acabara de entrar. Ferrugem não matou a jogada e Danilo Fernandes saiu de forma precipitada.

Derrota consumada, fazendo o jejum se aproximar do pior da história leonina no Brasileirão (12 partidas em 1999). E a zona de rebaixamento próxima deve trazer outro problema a curto prazo. A Copa Sul-Americana, preterida há um mês pelo técnico Eduardo Batista e pela diretoria, por causa da “busca pelo G4″, talvez seja preterida mais uma vez, “para escapar do rebaixamento”.

Série A 2015, 24ª rodada: Goiás 1x0 Sport. Foto: ANDRÉ COSTA/ESTADÃO CONTEÚDO

11 Replies to “A incompetência do Sport em Goiás coloca o time na briga contra o descenso”

  1. Plagiando a música da Tanajura…CAI, CAI , CAI COISA, TEU TRASEIRO TEM GORDURA…CAI , CAI , CAI COISA, TEU TRASEIRO TEM GORDURA…

  2. O leãozim está mais perto do G-4 (5 pontos) do que do Z-4 (6 pontos) e já tão jogando a toalha. KKKKKKkkkkkkkk……….

  3. Ratificando cada dia, AS DUAS MAIORES ALEGRIAS das coletiidades sarnenta e barbiana, são: 1) QUANDO O SPORT PERDE; e 2) QUANDO as FACÇÕES ALEGRES de ambas postam-se à base do MASTRAÇO LEONINO DE 60 METROS, COM 70 CM DE CABEÇOTE. Babas abundantes encharcam seus echarques e grunhidos são escutados desde o arruda da fantasia à casa rósea-aflita da barbie hexapinico. Cacilda! PELO MAIOR DO NORDESTE, O FENOMENAL MEGASPORT ESPETACULAR, TUDO!!!!

  4. MARTORELLAÇO e MEGABARRINHO numa angústia assustadoramente congelante, pois querem CHUTAR O PAPEIRO DE DUDU, mas indagando entre si, QUEM IRÁ ACEITAR APORTAR NO SOLO SAGRADO DA ILHA MAIS FAMOSA DO PLANETA, para receber salários com Carteira Assinada, Regime CLT? Nenhum do primeiro escalonato. Os disponíeis, do segundo e terceiro graus, que topam carteira assinada, pasep, salário família, ticket alimentação e ajuda transporte, só quatro: LASKA, pardon, LISKA, NECO, o atual treinador supimpa do ÍBIS (agora, só de goleada) e o atual assistente, o monumental DANIELAÇO PAULISTA. Com qualquer um destes, o G4 será questão de rodadas. Puts! PELO REI, O MAIOR DO NORDESTE, O ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987 (ficando o framedo com a TAÇA DAS BOLINHAS DE ISOPOR), O ÚNICO NORDESTINAÇO NA ELITAÇA NACIONAL, O DE MAIOR TORCIDA DO NORTE E NORDESTE BRASILEIROS, O MEGAPAPITO DA REGIÃO, TUDO!!!

  5. Plagiando a música do grande Moraes Moreira…….LÁ VEM A COISA DESCENDO A LADEIRA……..PODEM ANOTAR O QUERIDINHO DA IMPRENSA PERDEU???? O QUE VAI ACONTECER HOJE????? CRISE NO NÁUTICO PARA BAFAR A CRISE NO PROTEGIDO DA IMPRENSA……E ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE……..E VIVA A HIPOCRISIA…………….

  6. Chupa cachorra de peruca… kkkkkkkkkkk… a coisa ta depressiva, tem que tomar remedio controlado porque estão doidos ! Se lascaram todo, copa do Nordeste se Lascou, pernambucano se lascou, copa do brasil se lascou, Sul-Americana vai se lascar ( sem duvida ) e agora só falta cair pra segunda pro ano terminar todo lascado e perfeito pra cachorra kkkkkkkkkkk …

  7. Meus amigos, o time esta caindo, mas, apos os caras renovarem os contratos e a especulação para irem jogar na Europa, o Rene, que no ano passado jogou todas as partidas, este ano ja levou 3 cartões e esta indo na segunda serie, hoje levou outro esta desaparecido, o Ritchely esta apagado, errando mas do que acertando os passes.
    Esse tal de Ferrugem, foi mandado embora da China, pasmem bem, e é titular no Sport, o Gol foi culpa dele, jogador sem recursos, mas, e indicação do Técnico, fazer o que.

  8. os laterais não botam a bola na área, os pontas tbm não, andré não recebe nenhuma bola, jogadas de linha de fundo não são buscadas ou não funcionam, são desperdiçadas… as triangulações no ataque não são feitas nas laterais nem no meio, os caras parecem desconectados um do outro, não se ligam quando o companheiro tá melhor colocado, se não se garante de fazer o gol, passa a bola pro andré… o sport tá meio deprê, não sei o que tá rolando no dia a dia, tá um clima estranho e tá refletindo nas apresentações… de qq forma não se admite um time desse, um elenco desse, com jogadores desse nível perder gols feitos… francamente…

  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. o time tá depressivo, realmente não sei o que está acontecendo… muito injusto um elenco desse nesse jejum… élber e maicon leite quebram o técnico e a torcida tbm, dói de ver jogadores profissionais bem pagos e em dia perder gols feitos como estes… olha… diego souza produzindo cada vez menos a cada jogo, produção realmente muito baixa… um jogo tranquilo, já era pra virar o segundo tempo ganhando e seguro… sei não… as substituições não tão surtindo efeito, régis sub-utilizado, o time não se reinventa, não surpreende, o psicológico do grupo parece abalado… PST!!!

  11. Não me perguntem quem deveria assumir o Sport. Não me perguntem isso. Mas este senhor E. Baptista tem que sair! Espero ver um interino ou mesmo um treinador novo contra o Fluminense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*