Classificação da Série A 2015 – 27ª rodada

A classificação da Série A 2015 após 27 rodadas. Crédito: Superesportes

Foram dois jogos seguidos fora de casa. Primeiro contra o vice-lanterna e depois contra o laterna. O saldo rubro-negro foi de um mísero ponto conquistado. No Maracanã, o Sport perdeu do Vasco, na 27ª rodada, e ficou a seis pontos da zona de rebaixamento, a menor margem nesta competição. Alerta vermelho já. No próximo domingo, o Leão enfrentará a Chapecoense. Uma vitória deixaria o time a nove pontos do Z4, numa margem mais tranquila. Matemática à parte, a maior dificuldade parece ser mesmo a futebol de um futebol competitivo na Ilha do Retiro. Às avessas, as decisões agora são para escapar do descenso. Precisa de nove pontos para evitar qualquer risco.

A 28ª rodada do representante pernambucano
27/09 (18h30) – Sport x Chapecoense (Ilha do Retiro)

Histórico no Recife pela elite: 1 jogo e 1 vitória leonina.

2 Replies to “Classificação da Série A 2015 – 27ª rodada”

  1. A Contratação de Falcão:

    Bom, pelo menos tem,muito,muito ,muito mais experiencia do que o aprendiz eduardo batista.
    Imagino eduardo como um cara q “vendia suas frutas”(seu trabalho) ao Sport e, no meio das frutas vinham muitas podres ,mas o Sport aceitava..O serviço nunca foi bom realmente.
    Eduardo nao identificou o principal problema que o Sport sofre(e sofreu):
    Virou sensação do Brasileiro e então, o esquema do Time foi ,muito,muito muito estudado pelos adversarios e Eduardo nao fez variações taticas. e perdeu o comando com os jogadores..é por ai!
    O Flamengo agora ja esta ficando “manjado” e começoua perder ok???
    Boa sorte Falcao!!!

  2. MESMO MOVIDO PELA INCOMPETÊNCIA ASSUSTADORA DO dudinho, o LEÃO permanece na 11a. posição. Mas vai decolar de maneira assustadora em poucas rodadas. Como REI ATRAI REIS, a dupla fantástica MARTORELLAÇO e MEGABARRINHO trazendo para o REI LEÃO, mais dois REIS LEÕES: o de ROMA e o da PREPARAÇÃO FÍSICA DE NÍVEL UNIVERSAL. Com FALCÓN e PAULÃO PAIXÃO, MÁQUINA vai atingir sua rotineira capacidade, ligeirim-ligeirim, de UM BILHÃO DE ROTAÇÕES POR HORA. O GRUPO DOS BOÊMIOS se aproximará rapidamente; o Seleça MEGADIEGUITO SHOWZA atingirá um nível físico assustador, em pouco tempo. Até o MEGAFALCÓN será capacitado fisicamente para enfrentar os dois primos pobres e desnutridos da FERA – a sarna do arruda da fantasia e a barbie hexapinico, apenas jogando os últimos 15 minutos finais, tempo megasuficiente para estraçaiá-los. Cacilda. MARTORELLAÇO e MEGABARRINHO dando mais uma NO MEIO, como sempre, com a contratação dos espetaculares FRF e PP. PELO INCRÍVEL MEGASPORT ESPETACULAR, PELA ESPETACULAR DUPLA DIRETIVA MARTORELLÃO E MEGA BARRINHO, E PELA VINDA DA TAMBÉM DUPLA INFERNAL, FRP E PP, COMO PELO ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987 (o framedinho com a TAÇA DAS BOLINHAS DE ISOPOR), O ÚNICO NORDESTINAÇO NA ELITAÇA NACIONAL, O MAIOR DO NORDESTE, TUDO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*