Sport goleia a Chape e ganha fôlego para ir com tudo na Sula, contra o Huracán

Série A 2015, 28ª rodada: Sport 3x0 Chapecoense. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press

Para tranquilizar a campanha no Brasileirão, a vitória sobre a Chapecoense era essencial ao Sport, que poderia abrir nove pontos sobre o 17º colocado, a dez rodadas do fim. Por mais que tivesse uma cara de decisão, a irregularidade da equipe afastou a torcida. Sem tanto apoio na Ilha, no encerramento da rodada, o time dirigido por Falcão – agora com quatro treinos até a peleja – conseguiu confirmar a expectativa e ganhou fôlego para ir a Buenos Aires com tudo.

É verdade que começou num ritmo lento. O Sport só finalizou uma vez no primeiro tempo, com Diego Souza aproveitando a sobra de um escanteio batido por Marlone. Bastou para ficar em vantagem, mas não sem tomar sufoco. Usando bastante o lado esquerdo rubro-negro, com a marcação de Renê e Danilo desordenada, a Chape levou perigo à meta de Danilo, que fez duas grandes defesas, em chutes de Bruno Rangel (livre) e Ananias (de fora da área).

A conversa no vestiário surtiu efeito, pois o Sport abriu mais o jogo, aumentando o aproveitamento no passe, finalizando mais. André perdeu três chances seguidas, no detalhe. E parecia ter sido dele o gol aos 33 minutos. De volta após as más atuações de Ferrugem, Samuel Xavier cruzou e André chegou para cabecear, mas Apodi deu uma ‘voadora’ e fez contra. No fim, Régis, ex-Chape e que acabara de entrar, fez boa jogada individual e cravou o 3 x 0. A goleada dá a tranquilidade necessária ao Leão, que na quarta enfrentará o Huracán precisando reverter o 1 x 1 em casa. É o jogo para manter “2015” ainda à vera..

Série A 2015, 28ª rodada: Sport 3x0 Chapecoense. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press

2 Replies to “Sport goleia a Chape e ganha fôlego para ir com tudo na Sula, contra o Huracán”

  1. NO TEMPLO SAGRADO DA ILHA MAIS FAMOSA DO PLANETA, o REI há de se classificar, estraçaiando o Uracanzito. Quando aqui estiveram, foram alvo de afeto, carinho, bajulação, mordomia. Só da Sarna do Arruda da Fantasia receberam diversos caixotes de rapadura, além de diversas arrobas de farofa, e de Berilaço, da Hexapinico, dezenas de Bonecas Barbie. Partiram assustadoramente alucinados, felizes, com tanta cortesia. Um porém aconteceu. A madrugada toda com foguetórios circundado o 12 STARS, onde instalados. Não gostaram. Quando o MAIOR DO NORDESTE estiver concentrado em BUBU, pagamento com a mesma moeda pela torcida de lá.

    Como se acham mais de nível europeu – beirando a civilidade, educação, cortesia e respeito humano praticados pelo povo vienense -, NUNCA SULETAS INFERIORES, MAL-EDUCADOS E COMEDORES DE BANANA, darão o troco de modo elegante, de primeiro mundico, em vez de foguetório inadequado e selvagem, empurrarão o TANGAÇO, em volume alarmante, para justo tirar o sono dos cracaços do ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987. Esse negócio de bombas lançadas no ar é para habitantes de Terceiro Mundo. Preferem ecom tímpanos humanos que contribuir, selvagemente, para piorar a Camada de Ozonio, com fumaceiro desnecessário e agressivo. Gente de Primeiro Mundico, o argentino, é outra coisa. Já no piniquinho do CANCAN, o REI empurrará o MAIOR FUMO QUE ARGENTINO NUNCA SONHOU QUE EXISTISSE SOBRE A TERRA. Estraçaiará os portenho, levantando, lá na frente, o CANECAÇO DA SULETA-15. PELO REI, MAIOR CLUBE E DE MAIOR TORCIDA DO NORTE E NORDESTE BRASILEIROS, TUDO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*