Podcast 45 (175º) – Empate do Santa em São Luís e goleadas de Náutico e Sport

Começamos o 45 minutos com o Santa, que empatou com o Sampaio e se manteve a dois pontos do G4. Analisamos a partida, o gol anulado, as opções de Martelotte para a próxima rodada e o rendimento de Grafite. No Náutico, comentamos a segunda vitória seguida, que recolocou o time na briga pelo acesso. Na sequência foi a vez do Sport, que venceu a Chape, ganhando um pouco de tranquilidade para enfrentar o Huracán. Quais são as chances na Argentina? O campo reduzido pode induzir Falcão a mudanças?

Confira um infográfico com as principais atrações do podcast aqui.

Nesta 175ª edição, estive ao lado de Celso Ishigami, Fred Figueiroa, João de Andrade Neto e Rafael Brasileiro. Ouça agora ou quando quiser!

2 Replies to “Podcast 45 (175º) – Empate do Santa em São Luís e goleadas de Náutico e Sport”

  1. Os dois patetas. O que pensar em duas equipes completamente ultrapassadas! Assim é Náutico e Santa Cruz. Isso é uma vergonha para o Estado, pois, como podemos aceitar uma incompetência tão grande de clubes centenários. Os anos se passam e continua a mesma ladainha! (salários atrasados, sem CT e jogadores sem expressão nenhuma.) Como isso não bastasse administrações pifadas que deixa muito a desejar. Não esquecendo que, o futebol brasileiro a cada dia que passa está cada vez mais distante da região Nordeste, pois o abismo é enorme. Para termos uma ideia citamos como exemplo o Londrina, quem vem em passadas largas em rumo a serie A. Então, que isso sirva para os dois patetas.

  2. vcs já convidaram o cabral neto, daí me veio que vcs deviam convidar o túlio{maravilha} pra fazer um podequeste, que tal cassio?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*