André e Durval, os jogadores do Sport digitalizados no Pro Evolution Soccer

André e Durval no Pro Evolution Soccer 2016. Crédito: reprodução

Após três meses no mercado, enfim houve a atualização nos elencos brasileiros no game Pro Evolution Soccer 2016. Inicialmente, os 24 times licenciados contavam apenas com nomes, escudos e uniformes oficiais, com todos os jogadores com nomes e rostos genéricos. No upgrade mundial em 3 de dezembro, via internet, além da inserção do Maracanã na lista de estádios, os elencos foram revisados com as formações do Brasileirão de 2015.

No caso do Sport, a diferença foi drástica, saindo nomes como M. Cerveira, Chaves e Malafaia e entrando o verdadeiro time rubro-negro, com dados extras como idade e altura. No Leão, dois jogadores foram selecionados pela Konami para a digitalização completa dos rostos: André e Durval. Nos demais, apenas características como cor de pele e cabelo, mas com feições comuns.

Novas fichas: André, Durval, Diego Souza, Magrão, Marlone e Ewerton Páscoa.

Abaixo, o elenco original do Sport no jogo. Relembre o genérico aqui.

Saiba mais sobre a presença de clubes pernambucanos nos games aqui.

Elenco do Sport no Pro Evolution Soccer 2016. Crédito: reprodução

2 Replies to “André e Durval, os jogadores do Sport digitalizados no Pro Evolution Soccer”

  1. tMERECIDAMENTE. O MEGADURVAL, um dos maiores zagueiros que o futebol brasileiro possui, ainda na atualidade; o Príncipe ANDREZITO, um dos maiores matadores-artilheiros das Américas. Este, agora devidamente recuperado, para onde for, tornar-se-á sempre o MATADOR de prima.

    E como reforço para o LION, Zirpolaço, caceteamos abaixo.

    JOÃO PAULO, tão cracaço em campo quanto Johnny Depp na tela, não é jogador para estar num clube pequeno do futebol brasileiro, a Sarna do Arruda da Fantasia. Com um futebol vistoso, brilhante tem que zarpar para a ILHA MAIS FAMOSA DO UNIVERSO. E ele sabe disso. Seu empresário, também, várias vezes visto por CABULOSO no Morro da Conceição e Igrejinha dos Montes Guararapes, com pedidos alucinantes a todos os SANTOS DO PARAÍSO, para a aquisição do seu protegido pelo ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987. Só o fato de trocar CUSCUZ ACEBOLADO-OVO GRELHADO-ENSOPADO DE BUCHO-ESPETINHO DE CABELOURO – cardápio azulejado no gogo – por ATUM AZUL-LAGOSTA-CAMARÃO-ROBALO-PICANHA DA TASMÂNIA (até nos lanches), cardápio corriqueiramente praticado no TERROR DO NORDESTE, e, principalmente SALÁRIOS assombrosamente pagos até antes do dia. E mais, muito mais, usufruir de um dos maiores, melhores, mais completos e espetaculares CTs do Planeta (o do LION), completado por um dos maiores conhecedores de futebol mundial – o Seleça MEGAFALCÓN, com um dos maiores e mais atualizados PREPARADORES FÍSICOS do Planeta – o formidável e também Seleça PAULO PAIXÃO. Ainda à sua disposição a fenomenal e uma das mais preparadas na psicologia-psiquiatria das Américas – a linda, charmosa e competentíssima SUSY FLEURY -, além de nutricionista, fisiologista, departamento médico, tudo de PRIMEIRO MUNDICO, já o motivariam a procurar a JUBA DO LEÃO, para sua segurança e realização como pebolista de nível galático. Quando MEGABARRINHO coloca seus brilhantes olhos – sempre protegidos por óculos de grife internacional – sobre qualquer craque, este já no megaplantel do MEGA-ARIANO SUASSUNA e do monumental ZÉ DO RÁDIO, ambos já no PARADISE, merecidamente. Cacildinha! PELO REI E POR JOHN NA ILHA DE LOST TUDO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*