Padrão vermelho e camisa retrô da Umbro completam a linha 2015/2016 do Náutico

Novas camisas do Náutico para a temporada 2015/2016. Crédito: Náutico/twitter

A Umbro completou a linha 2015/2016 de uniformes do Náutico. Após o lançamento dos dois primeiros padrões em 27 de agosto, a marca produziu uma terceira camisa toda vermelha, lembrando o modelo de 2004, ano do último título estadual dos alvirrubros. A diferença (e trata-se de uma bonita camisa) está na presença de linhas verticais com dois tons de vermelho. Paralelamente ao uniforme alternativo, a fornecedora inglesa também criou uma camisa branca retrô. Uma homenagem ao título pernambucano de 1974, quando evitou o hexa do Santa com o timaço de Jorge Mendonça, Juca Show e Vasconcelos. Ali surgiu o bordão “Hexa é Luxo”. Foi, também, a última taça nos Aflitos.

Nos últimos dias, a Umbro havia apresentado detalhes das camisas com a frase “Passado e presente sempre jogam juntos”. Como já aconteceu anteriormente no Náutico, as duas camisas estão à venda num pacote na Timbushop (R$ 340). Um pouco salgado, não? Apenas a vermelha pode ser comprada separadamente (R$ 200). Saiba mais detalhes aqui.

Vale lembrar que o contrato atual do clube com a Umbro vai até junho de 2017, o que já garante mais uma linha com três camisas oficiais distintas.

One Reply to “Padrão vermelho e camisa retrô da Umbro completam a linha 2015/2016 do Náutico”

  1. Afora o clubismo, está muito bonito o padrão em tons de vermelho. A tristeza que bate é os caras lançarem os dois padrões após o término do campeonato e com o náutico ficando em 5º lugar. Vamos profissionalizar esse MKT, gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*