A última linha de uniformes do Santa via Penalty, com edição limitada em 2016

Novas camisas do Santa Cruz produzidas pela Penalty, em fevereiro de 2016. Crédito: Santa/divulgação

Post atualizado após a confirmação das imagens através do Santa Cruz

Havia a expectativa de o Santa vestir uma nova marca em 2016, antecipando o fim do contrato com a Penalty, parceira desde 2009. No primeiro trimestre, a empresa paulista segue como fornecedora oficial do clube, já com a nova linha de uniformes à disposição. Com a temática Time de Guerreiros, foram divulgadas as duas primeiras camisas, coral e branco. Pela descrição, “pintar o rosto antes de uma batalha é muito mais que expressão artística”.

Cenário comum no Recife, os padrões vazaram antes do lançamento, agendado para o 102º aniversário tricolor. Um dia antes já estavam nas vitrines. 

Entretanto, a continuidade do contrato, até 2019, está com os dias contados. A direção coral, que já chegou a conversar com outras marcas, como Dry World e Puma, anunciou o fim da parceria. Via twitter, o clube publicou que o uniforme será o último produzido pela Penalty, encerrando parceria que começou em 2009, e terá edição limitada. O Santa Cruz negocia com os outros fornecedores de material esportivo para o Campeonato Brasileiro da Série A.”

Tricolor, o que você achou das novas camisas do time?

No ano passado a Penalty lançou quatro camisas
02/02: tricolor e branca
18/07: azul
27/11: preta

9 Replies to “A última linha de uniformes do Santa via Penalty, com edição limitada em 2016”

  1. E quando a gente pensa que não pode piorar, vem aí a…

    Dry World

    Meu Pai!

    Tomara que queimem minha língua.

  2. Lindas as camisas. Coisa moderna. Nunca podemos esquecer que mesmo nas piores fases foi a Penalty a única a ficar com o Santa.

  3. Notícia Show!!! Eu sabia que estes seriam os últimos modelos fabricados pela Penalty. No mais, o que resta e que a diretoria coral feche com um fabricante que honre as TRÊS CORES MAIS LINDAS DO MUNDO!!!

  4. Parece que a Penalty tem má vontade com o Santa, porque não vejo o mesmo desleixo com Cruzeiro e Bahia por exemplo. Coisa de muito mau gosto as novas.

  5. As duas do ano passado foram as mais bonitas da Penalty no Santa, mesmo com defeitos como o escudo mal feito em algumas camisas e os números que mal davam pra distinguir de longe.

    Estas novas aí, decepcionantes, parece coisa pirata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*