Podcast 45 (215º) – Análise das estreias de Sport e Santa Cruz na Copa do Nordeste

Começou o Nordestão de 2016. A estreia pernambucana foi no sábado, com o empate sem gols do Salgueiro em Imperatriz. No domingo, mais dois representantes e um desfecho curioso. O Sport jogou mal e venceu o Botafogo fora de casa, enquanto o Santa jogou bem e perdeu do Bahia no Arruda. No 45 minutos, analisamos os jogos, com os erros e acertos de Falcão e Martelotte, já projetando o restante da fase de grupos. No fim, um debate sobre a história do Nordestão, com os títulos oficiais (desde 1994) e não oficiais (desde 1946).

Confira um infográfico com a pauta do programa aqui.

Neste podcast, estive ao lado de Celso Ishigami, Fred Figueiroa João de Andrade Neto e Rafael Brasileiro. Ouça agora ou quando quiser!

One Reply to “Podcast 45 (215º) – Análise das estreias de Sport e Santa Cruz na Copa do Nordeste”

  1. A respeito do programa, Cassio evoluiu bastante, foi o que mais evoluiu, diminuiu muito a gagueira, melhorou a fluência da fala e tempo da conclusão das idéias e pontos de vista e praticamente parou de interromper e cortar as falas dos colegas fora de hora oportuna. Fred evoluiu mas evoluiu pouco, só evoluiu em 1 ponto, no quesito cortar fala dos colegas praticamente corrigido, mas na fluência de fala ainda dá uns apagão e a conclusão das idéias são falhadas, perde o tempo da conexão das idéias com a fala. João continua muito afobado, dispara e não desliga mais, corta muito a fala dos colegas, e se precipita muito na sugestão da palavra quando o colega demora na conclusão, sugiro se impacientar menos e respirar, relaxar, deixar o colega resolver o apagãozinho sozinho… Celso diminuiu as gaitadas e disciplinou mais a condução do programa. Rafael segue discreto, sem nada comprometer. Quanto ao conteúdo tudo certo como sempre. Abçs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*