Podcast 45 (229º) – Análise da vitória do Santa e da derrota do Sport no Nordestão

O placar a favor dos mandantes foi o mesmo, mas com sentimentos bem distintos para os pernambucanos. No Arruda, nos descontos, o Santa virou sobre o Ceará e conquistou a vantagem para a volta das quartas do Nordestão, domingo, no Castelão. No 45 minutos, analisamos a postura tricolor, ainda sob comando interino – qual será a importância de Milton Mendes em Fortaleza? Na sequência, outro 2 x 1, com o CRB superando o Sport no Rei Pelé. Nem a estreia de DS87 foi suficiente, pois o time caiu bastante no segundo tempo. Quais os caminhos para reverter o quadro na Ilha, no sábado? Debate longo.

Neste podcast, com 1h13, estive ao lado de Celso Ishigami, João de Andrade Neto e Rafael Brasileiro. Ouça agora ou quando quiser!

2 Replies to “Podcast 45 (229º) – Análise da vitória do Santa e da derrota do Sport no Nordestão”

  1. O Salgueiro lider do estadualzinho, isso não é suficiente pra ser reconhecido como um dos melhores do estado? Fazendo otima campanha na copa do nordeste…

  2. Deveriam esperar o Salgueiro jogar e incluir no podcast da rodada da Copa Do Nordeste. Pq com certeza não vão gravar um exclusivo do Salgueiro X Campinense. Talvez o Salgueiro ganhasse mais apoio se fosse de outro estado.

    Nota do blog

    Yuri, de fato você tem razão quanto à cobertura do Salgueiro. Acabamos optando por gravar logo após os jogos na quarta porque os dois times mais populares jogaram no mesmo horário. Contudo, é óbvio que a partida do Carcará tem muita importância também – e haverá esse balanço no domingo. Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*