Game da vida recifense: Boy do Bote

Game "Boy do Bote". Crédito: Google Play/reprodução

A cena viralizou, num meme que chegou até ao revezamento da tocha. Mas, à vera, foi uma tentativa de crime. Um jovem de camisa verde e calção branco se aproximou de um ônibus, na alagada Avenida José Rufino, na Estância, e pulou para tentar dar o bote no celular de uma mulher, que filmava o caos na cidade. Não conseguiu pegar, mas o vídeo foi rapidamente compartilhado, multiplicado.

Quatro dias depois, quando a zoeira começava a passar, surgiu o game “Boy do Bote”, produzido para smartphones pela Homy Apps. Para quem gosta de jogos eletrônicos, eis uma “corrida com obstáculos”, inspirada deliberadamente na dura vida na capital pernambucana. Com 15 megas, o jogo pode ser baixado gratuitamente em aparelhos com o sistema Android. Clique aqui.

O jogo é bem simples, no estilo “endless runner”, com o personagem tendo que desviar dos entulhos na rua alagada e ainda dar o bote nos celulares à disposição nas janelas. Quanto mais aparelhos, mais pontos…

Game "Boy do Bote". Crédito: Google Play/reprodução

3 Replies to “Game da vida recifense: Boy do Bote”

  1. Parabéns a Empresa Homy Apps que consegui desenvolver um jogo em quatro dias O jogo é simples e está mostrando que devemos ter mais cuidado com nossos aparelhos no meio da rua, o bandido está em todo lugar, e não sabemos quem ele é.

  2. Mimimi, meu caro, faça críticas então aos games realistas onde pessoas são mutiladas, assassinadas, estupradas ou explodidas. Cenas piores que essas passam na TV todos os dias. Saia da bolha de perfeição que vc prega e seja bem vindo ao mundo real.

  3. Essa merda ensina e incentiva o roubo. Quanto mais celulares pegar mais pontos. Né foda?
    Porque não colocaram que cada “bote” sem sucesso, seria ponto pro dono do celular?
    Isso é um “mundinho” muito medíocre e sem futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*