O histórico dos 23 convocados para as Eliminatórias, com Diego Souza na lista

O primeiro treino do Brasil visando o jogo contra o Uruguai, no CT do Corinthians. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A CBF divulgou o perfil de todos os jogadores lembrados por Tite para os jogos contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa 2018. O relatório (abaixo) traz o número de convocações, partidas disputadas, minutos em campo e gols marcados. Considerando os 23 nomes para as rodadas 13 e 14, segundo a diretoria de seleções da entidade, o lateral-direito Daniel Alves é o mais experiente na Canarinha, com 100 apresentações. Já Neymar é o principal artilheiro. Com 25 anos, o atacante do Barcelona já soma 50 gols pelo Brasil – Pelé, o maior goleador da Seleção, tem 77 gols em jogos oficiais.

A lista conta com Diego Souza. Aos 31 anos, o meia do Sport, chamado como atacante, tem apenas três jogos com a camisa verde e amarela, totalizando 128 minutos, metade no último amistoso, o Jogo da Amizade no Engenhão.

23/03/2017 (20h00) – Brasil  x Uruguai (Montevidéu)
28/03/2017 (21h45) – Brasil x Paraguai (Arena Corinthians)

Confira o quadro em uma resolução maior clicando aqui.

Perfil dos 23 convocados do Brasil para as rodadas 13 e 14 das Eliminatórias da Copa 2018. Crédito: CBF/reprodução

5 Replies to “O histórico dos 23 convocados para as Eliminatórias, com Diego Souza na lista”

  1. a suzy da ilha se achando qd passou fome pediu arrego ao NAUTICO e a minhoca colorida bebo souza é 1 piada algo de errado nessa convocação , espero que volte o COMERCIAL de serra taiada até pq serra taiada não combina pra nome de time de futebol uma besteira de colocar nomes dos clubes da cidade não ganha nada com isso

  2. Diego Skol é bonzinho jogando o PE, mas na seleção reflete apenas a falta de boas opções no momento, preocupante. Não dá pra depender só de Neymar. Saudades de Rivaldo!!

  3. O Sport tem 2 jogadores em duas seleções distintas………….

    entendem.??

    ……………………………………………………………………………….

    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz…..

    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  4. Os alcóolatras de outros clubes mediocres,nao tendo jogadores,nao tendo time, nao tendo elenco,nao tendo vergonha na cara ,ficam falando bobagens sem sentido pois um JOGADOR DE ALTO NÍVEL DE SELEÇÃO(vai no dicionario,idiota ..e procura palavra “seleção)
    Avaliado dia a dia..nao tem mais espaçõ p ficar fazendo farras.

    Por isso que os sofredores dos outros clubes do Recife estão
    perdidos no tempo e no espaço SO QUEREM FAZER FOFOCAS e isso todo leitor nota claramente…kkkkkkkkkkk
    êsse torcedores ridículos nao têm sugestões(propostas) muito menos grana p ajudar os seus clubes sair dessa situação “Ridícula”, que nao é mais ridicula,pois a imprensa acoberta a real situação deles.Grafite recentemente falou que ate o café da manhã na concentração do santa Pus, Grafite pagava p nao fica com FOME!!
    Enquanto isso a distância do Sport para o “NauCrui”.. aumenta a cada dia.!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*