Diego Souza como Embaixador do Sport na Seleção, com a ajuda de Neymar

Diego Souza na concentração da Seleção Brasileira. Foto: Diego Souza/twitter (@DiegoSouzaDS87)

Convocado para dois jogos pelas Eliminatórias da Copa de 2018, Diego Souza entrou em campo nas duas partidas, mas em apenas onze minutos. À parte disto, esteve com a força máxima do Brasil, exceção feita ao lesionado Gabriel Jesus. Na concentração, na resenha com astros de Barça e Real, o meia do Sport (centroavante para Tite) seguiu o papel de “Embaixador de 87”.

Além de um vídeo exclusivo gravado para os torcedores rubro-negros da embaixada Leões de Sampa, ainda distribuiu camisas oficiais do Leão, enviadas pelo clube, aos colegas mais próximos na Seleção Brasileira. Na publicação em seu perfil no twitter, posou ao lado de Thiago Silva (PSG), Neymar (Barcelona), Paulinho (Guangzhou Evergrande) e Marcelo (Real Madrid), com o número “87” bem visível através do camisa 10 da canarinha.

Na legenda: “Voltando pro Recife com novos reforços pro meu Leão”

Há dois dias, o blog havia postado sobre a visibilidade de Diego Souza, a partir do rendimento técnico na Seleção. Porém, esta nova visibilidade, em termos de marketing propriamente dito, segue grande, com o atleta alinhado ao Sport. Tal representatividade é importante. Daí, o Embaixador

5 Replies to “Diego Souza como Embaixador do Sport na Seleção, com a ajuda de Neymar”

  1. Realmente, nesse caso, acho que o Pepino tem razão. Diego tá improvisado ali. Tite achou um espaço para ele. Lembrando que ele disputa vaga com jogadores de Premier League, supostamente, em nível competitivo bem maior do que o que DS87 joga por aqui.

  2. Oi, Léo, não tem crítica sutil nenhuma. Quando eu quero zoar, eu o faço explicitamente. Não é o caso, eu torço pela seleção e vejo o que vejo. Apesar da excelente fase, há algumas carências, como no ataque, que falta profundidade. Se Gabriel Jesus não pode jogar, numa final, como fica?

  3. Pepino o cara do Contra

    Critica sutil ao Super craque Diego Souza que faz varias funções no ataque e agora, também da SELEÇÃO BRASILEIRA!!!!

    Os grandes craques atualmente no mundo, fazem varias funções.

    Pepino:
    va se preocupar ccom , o clube que voce SOFRE que não nao tem dinheiro e aí sim tem um grande Pepino nas mãos!!!!

    Como se manter na segundona sem dinheiro e nem craques????

    Repito: aí SIM!, voces têm um grande PEPINO nas mãos!!!!

  4. Esses jogadores da seleção brasileira devem ter uma vontade violenta de jogar pelo Sport, maior clube de futebol entre todos.

  5. Rivalidade à parte, me preocupo um pouco que, apesar da grande fase da seleção, desta vez nós não tenhamos um atancante de ofício, haja vista que Firmino não tem o mesmo nível dos craques de outrora (Romário, Bebeto, Ronaldo, etc.) e não há opções para esta posição, ao ponto de convocarmos um meia pra suprir a terceira vaga, já que o próprio Firmino também é reserva de Gabriel Jesus. Em outras palavras, só temos Gabriel Jesus de centro-avante no nível da Canarinha, mas o garoto acabou de surgir e talvez ainda esteja muito verde pra carregar essa responsabilidade nas costas…

    Ass.: Pepino, o Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*