O segundo uniforme do Sport para a temporada 2017/2018, via Adidas

O 2º uniforme do Sport do Sport para a temporada 2017/2018

Como de praxe, o novo uniforme do Sport vazou antes de qualquer anúncio do clube acerca da produção, chegando logo às lojas da cidade. O segundo padrão oficial surge 43 dias após o lançamento da camisa rubro-negra, o modelo I, numa homenagem aos 30 anos do título brasileiro de 1987.

Desta vez, o modelo II foca na cor cinza, substituindo o preto do último ano. De cara, a peça lembra uma linha casual, mas é mesmo de jogo – semelhante ao padrão reserva do Real Madrid em 2015/2016. Com a cor forte, mantém o indício de uma terceira camisa clara, mais utilizada nas partidas do time na condição de visitante, como acabou ocorrendo com a dourada.

Caso siga a ordem planejada sobre os lançamentos, a linha 2017/2018 do leão, produzida pela Adidas, ficará completa em agosto, com a apresentação do modelo III. Esta é a 4ª linha através da marca alemã, cujo contrato com o clube se encerra em 2018 – ainda sem detalhes de renovação.

Rubro-negro, o que você achou da nova camisa do Sport?

O 2º uniforme do Sport do Sport para a temporada 2017/2018

5 Replies to “O segundo uniforme do Sport para a temporada 2017/2018, via Adidas”

  1. Não sabia que a Adidas também estava entrando forte no mercado de pijamas!!!! hahahahah 😀

  2. Algo diferente. Gostei! Pelo apurado é o mesmo material usado nos clubes europeus, um novo material usado pela marca alemã. Se vestir bem, será mais um sucesso de vendas. E os adversário, desmerecem, piram e tudo por inveja. Todos querendo um contrato e uniforme assim!

  3. Legal o pijama, espero que seja 100% algodão, pq dormir com essas camisas de poliester(dry fit e afins) não rola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*