O terceiro uniforme do Sport para a temporada 2017/2018, via Adidas

O 3º uniforme do Sport do Sport para a temporada 2017/2018. Crédito: Adidas/site oficial

Num possível erro de programação, coube à própria Adidas a antecipação do terceiro e último uniforme do Sport para a temporada 2017/2018. A camisa tem como cor-base o vinho, com as mangas pretas e detalhes dourados.

A previsão de lançamento era, de fato, em agosto, mas a camisa foi divulgada no site oficial da Adidas como “venda iniciada”. Ocorre que ao clicar na chamada, o usuário é direcionado ao link de produtos do Sport, junto à marca alemã, cujo padrão mais recente, à venda, é segundo (registros abaixo).

O preço deve ser o mesmo aplicado nas duas primeiras camisas do ano, R$ 249. Por sinal, em relação à atual linha rubro-negra, relembre o modelo I, em homenagem aos 30 anos do título brasileiro, e o modelo II, em homenagem aos 80 anos da Ilha do Retiro. Esta é a 4ª linha através da fabricante, cujo contrato com o clube se encerra em 2018 – ainda sem detalhes de renovação.

Rubro-negro, o que você achou da nova camisa do Sport?

Chamada no site da Adidas

Camisas do Sport à venda no site da Adidas. Crédito: reprodução

8 Replies to “O terceiro uniforme do Sport para a temporada 2017/2018, via Adidas”

  1. A camisa está muito aquém da expectativa, porém, a adidas preza o tradicionalismo, apesar de inovar na cor para o Sport. O que me dá raiva é ver o desprezo e o tom blasé que a marca tem tratado o Sport. Além daquele episódio grotesco e ridículo no twitter, terem vazado a camisa antes do lançamento só evidencia o desprezo da marca por um dos clubes que mais vendem camisas no Brasil e no mundo. Que venha outra marca, não vale a pena continuar com a adidas. O Sport merece mais financeiramente e muito mais respeito com relação a marca forte, do Sport Club do Recife.

  2. Incrível como leio cada comentário sem o menor sentido, na minha opinião a camisa ficou belíssima, se não me engano a adidas ainda não tinha feito uma dessa cor (vinho) para o Sport. Sensacional !

  3. A ADIDAS enchendo cada vez mais o papeiro com tanta vendagem de camisas do LION. Assim, quanto mais lancamentos tanto mais arame nos cofres da gringa alema. Camisas assustadoramente lindas, com O segundo MAIS BONITO escudo DO FUTEBOL BRASILEIRO, sao vendidas numa enxurrada espetacular, procuradas como se procura e se consome a pernambucana PITU.

  4. Como sempre mais uma linda camisa, as melhores camisas de times de futebol do mundo Só quem faz é a Adidas, Parabéns!

  5. A única coisa feia é o símbolo da cachorra. Muito bela essa camisa, bem diferente da atual camisa cor-de-merda… rsrsrs

  6. Tenho certeza q se houvesse um concurso para os próprios torcedores criarem uma camisa, como a própria adidas fez com o flamengo sairia algo melhor.

  7. Parece que a adidas está fazendo um favor ao Sport.O marketing do clube ainda é muito amador. pelo sport tudo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*