Blog de férias…

Galera, estou entrando de férias.

A partir de agora, neste mês de novembro, o blog só será atualizado em casos excepcionais (e olhe lá). Afinal, o descanso é prioridade neste momento.

Em relação às postagens anteriores, caso haja qualquer comentário, continuarei moderando os textos (o debate é sempre válido).

Além do descanso, o foco também será no lançamento do livro que escrevi em parceria com André Gallindo: ‘1987 – De fato, de direito e de cabeça’.

Abraço e saudações!

4 Replies to “Blog de férias…”

  1. Olá Cássio! Boa noite. Sou colaborador da wikipédia e estou criando uma página da Biografia de Carlos Celso Cordeiro. Preciso de alguns dados para a conclusão. Preciso da data de nascimento dele. Sei que ele nasceu em Tabira/PE no ano de 1943, mas não achei o dia e o mês do nascimento. A data da morte eu já possuo que é 24 de janeiro de 2016. A fonte de minha pesquisa foram vários sites da internet, inclusive o seu, que tem várias matérias sobre o mesmo. Aguardo Grato

  2. estou esperando o dito blogueiro falar da DERROTA E DA FALHA INACREDITÁVEL DE MAGRÃO no jogo Sport 1×2 Botafogo. jogo esse que botou o Sport na zona de rebaixamento. e olha, entrar nessa zona faltando 5 rodadas é QUEDA NA CERTA! sobre a falha de magrão, Lembrou a de cantarele que deu o gol para sergio china em 1988 no brasileiro.

  3. Acompanho o podcast45 de vocês e desde o 1º que André Galindo é convidado e só aparece agora no 375 para vender o livro kkkkkkkk
    Mas vou comprar como amante de futebol.

  4. NAO IS PUXADA DE SACO NAO (nao puxo nem do LEAO), mas que voce, ZIRPOLACO, is um BAITA de um jornalista, sem vacilo nenhum que o is. O SSS – Servico Secreto do SPORT descobriu onde vosmice passara parte de suas feria, assombrosamente merecidas: BERNA-VIENA- BUDAPESTE-PRAGA (folgado passeio pela Ponte Carlos), BERLIM (aqui, no Hotel Adlon Kempinski, onde Charles Chaplin, outrora, arriou seu papeiro), AMSTERDA (hospedagem em barco, luxo arretado, alem de programa da p… no CABARE VERMELHO), BRUXELAS (espumante choppinho na GRAND-PLACE), PARIS (jantar galatico em restaurante la enriba,, na TORRE EIFFEL), LONDRES (uma voltinha pelo museu Sherlock Holmes). ROMA, VENEZA e outras, nas proximas ferias..KIIII XIIIKI!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*