Os bastidores da vitória que garantiu a permanência do Sport no Brasileirão

Na última rodada da Série A de 2017, o Sport venceu o Corinthians por 1 x 0, contando ainda com as derrotas de Vitória e Coritiba para encerrar em 15º lugar. Dois pontos e duas posições acima do Z4, que assombrou o leão, chegando a ter 97% de chance de queda. Daí, a comemoração na Ilha pelo outrora modesto objetivo. A TV Sport registrou toda a jornada no domingo, com cenas nos vestiários, imagens da torcida e a vibração pelo resultado. O vídeo de bastidores, produzido pelo clube, tem 11 minutos. Assista.

Sufoco em 2016 e 2017… A conferir como será a última rodada em 2018.

One Reply to “Os bastidores da vitória que garantiu a permanência do Sport no Brasileirão”

  1. Prezados,

    Como sabemos, o STF ratificou o Sport Club como o único e legítimo campeão brasileiro de 1987. Vitória obtida em todos os tribunais ao longo de 30 anos de tentativas sujas de usurpação da taça alheia.

    Acontece que aqui no Rio de Janeiro, as instituições Globo ignoram e afrontam a lei. Insistem em veicular e publicar uma mentira mil vezes tentando transformá-la em verdade.

    A Globo briga pelo seu produto de futebol passando por cima da decência, do razoável, da lei e da verdade. Não há ética ou imparcialidade.

    A pergunta é: O que a mídia pernambucana tem feito quanto a isso ? O que o clube tem feito diante das tentativas de roubo ou compartilhamento da taça do Sport ?

    vocês já viram as publicações dos matutinos cariocas?
    Combatam essa sujeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*