Com a 4ª campanha de sócios na década, Santa amplia plano de ingresso garantido

c

Entre 01/2011 e 01/2018, o quadro coral variou de 4 mil a 16 mil titulares

Em oito anos, o Santa chega à 4ª campanha de sócios. Ampliando a ideia anterior, lançada há um ano, o clube criou o programa ‘Tricolor de Coração’, com cinco categorias de livre acesso aos jogos de 2018 na arquibancada inferior, no setor da barra do canal, e no anel superior. Quanto mais caro o plano, mais descontos em relação aos ingressos para outros setores do Arruda, além de dependentes e direito a voto – só a partir do ‘prata família’. No abertura, a possibilidade de assinaturas anuais, com dois meses grátis. O projeto foi desenvolvido em parceria com a Agência Caju, numa tentativa de mudar quadro estagnado. A última vez em que o clube teve mais de 10 mil tricolores adimplentes foi em maio de 2016, mês da conquista do Nordestão. 

Esta é a primeira campanha na gestão de Constantino Júnior, eleito para o triênio 2018-2020. No triênio anterior, com Alírio Moraes, o plano de metas visava 45 mil sócios, mas alcançou apenas 26%. Desta vez, a meta não é explícita – no plano de trabalho do novo presidente, o incremento de sócios está na letra ‘m’ do tópico ‘inovação de receitas’, mas sem projeção. Por sinal, o recorde coral foi estabelecido há quase duas décadas, na gestão de Jonas Alvarenga. Em 1999, a mensalidade foi reduzida a R$ 5, atrelando o torcedor exclusivamente ao futebol. Com Mancuso de garoto-propaganda, o quadro tricolor saiu do colapso, com 464 membros, para 27 mil sócios em dia. Corrigindo o valor de 02/1999 para 12/2017, o mais recente no cálculo do IGP-M, daria R$ 21,99, ficando entre os dois planos mais baratos de 2018.

Abaixo, os planos e os dados de sócios das últimas quatro campanhas.

Tricolor de Coração (com descontos em ingressos no Mundão)
Contribuinte (R$ 9,90) – prioridade na compra (as demais também têm)
Bronze (R$ 29,90) – Arquibancada superior/barra (100%)
Prata (R$ 39,90) – Sociais (50%) e superior/barra/escudo (100%)
Prata família (R$ 59,90) – Sociais (50%) e superior/barra/escudo (100%)
Ouro – Sociais/escudo/barra/superior (100%)
Diamante (R$ 199,90) – Cadeiras/sociais/escudo/barra/superior (100%) 

Lançamento (18/01/2018): 6.500 sócios

Campanha de sócios do Santa Cruz em 2018, o "Tricolor de Coração". Crédito: TV Coral/reprodução

Santa Forte
Lançamento (21/01/2017): 6.003 sócios
Auge (janeiro de 2017): 8,5 mil titulares (+41% sobre o lançamento)
Fim (17/01/2017): 6.500 sócios (+8% sobre o lançamento)

Campanha de sócios do Santa Cruz em 2017, "Santa Forte". Crédito: Santa Cruz/twitter (@SocioSANTAFORTE)

Santa Cruz de Corpo e Alma
Lançamento (26/01/2015): 4.332 sócios
Auge (maio de 2016): 12 mil titulares (+177% sobre o lançamento)
Fim (20/01/2017): 6.003 sócios (+38% sobre o lançamento)

Campanha de sócios do Santa Cruz em 2015-2017: Sou Santa Cruz de Corpo e Alma

Guerreiro Fiel
Lançamento (07/07/2011): 4.900 sócios
Auge (outubro de 2014): 16 mil titulares (+226% sobre o lançamento)
Fim (25/01/2015): 4.332 sócios (-11% sobre o lançamento)

Campanha de sócios do Santa Cruz em 2011-2015: Guerreiro Fiel

3 Replies to “Com a 4ª campanha de sócios na década, Santa amplia plano de ingresso garantido”

  1. Os fantasticos do Gogo, ZE NEVASCA e NETINHO, numa candida certeza que chega a arrepiar, GARANTEM A SUA Tripa NA SEGUNDELA-19. Como outrora aconteceu, querem o PINICO ESTADUAL com media de publico nunca inferior a 75 mil azulejados, e com numero de socios superior aos churrasqueiros do Guaibinha. Em dia! Arrecadacoes espetaculares, nada de salarios pra cinco meses de atraso, e CT DO GOGO pronto para logo depois da COPA DE PUTINHO. Por sinal, CT que fara o do LEAO parecer com campinhios de Rod de Fogo. CT galatuco: 10 campos tamanho oficial, 8 piscinas, restaurante luxo arretado, hotel 24 stars, com CABELEREIRA, MANIcure, PEDIcure, BOQUETEcure, acompanhantes de uma plastca e beleza que beira aa fantasia. Alem de megamassagens familiar e erotica. Koisa de maluquete! PELO UNIQUE DE 87, PATRON DO segundo MAIS BONITO escudo DO FUTEBOL BRASILEIRO, TUDO!!!

  2. AS PATOTAS DA Sarna Cui e Barbie Hexapinico ASSOMBROSAMENTE arretadas COM A Corte de Gaia, NON, de Haia. Quer saber o motivo, ne CURIOSO?! Sobra motivo para isso. Aquele Tribunal da p…, a pedido das TORCIDAS DA ELITACA NACIONALE, em breve, estara PROIBINDO O ACESSO AOS SITES ESPORTIVOS BRASILEIROS – os de primeira linha, claro – como o do presente blog – dos torcedoires-sofredoires da SEGUNDITA, TERCEIRITA (principalmente) e /ou QUARTOLA. Esses desnutridos, logo apos teimarem em enveredar nos sites citados, serão, sistematicamente, ARREMESSADOS para o folclórico Programa J. SOARES, O REPORTER DE 24 COPAS DO MUNDO. Vao pedir ajuda a NEROTE, mesmo que ja esteja atras das gradetes. Como diz o filosofo Cabuloso, CADA ANIMAL NO NINHO QUE MERECE!

  3. Complemento do post

    Os valores do planos anteriores, de 2011 a 2017:

    Santa Forte (2017-2018) – Descontos em ingressos
    Fita Azul (R$ 99) – Cadeiras (25%) e sociais (100%), escudo (100%), barra (100%) e superior (100%)
    Tri-Super ( R$ 54) – Cadeiras (25%), sociais (50%), inferior (100%) e superior (100%)
    Mais Querido (R$ 34) – Sociais (50%), escudo (75%), barra (100%) e superior (100%)
    Todos com o Santa (R$ 24) – Escudo (25%), barra (75%) e superior (100%)
    Identidade Coral (R$ 9,99) – Prioridade de compra
    Ninho tricolor (R$ 5) – Para crianças até 10 anos. Descontos em ações

    Santa Cruz de Corpo e Alma (2015-2017)
    Sócio-família (R$ 50) – 50% de desconto para o titular e dependentes
    Sócio-torcedor (R$ 30) – 50% de desconto para o titular
    Sem fronteira (R$ 15) – para torcedores de outros estados
    Curumim (R$ 10) – para crianças até 12 anos, com promoções exclusivas

    Guerreiro Fiel (2011-2015)
    Prata (R$ 30) – acesso livre às sociais
    Ouro (R$ 50) – ingresso para o titular e desconto para dependentes
    Master (R$ 100) – dois ingressos por jogo
    Patrimonial (R$ 30) – ingresso para o titular e desconto para dependentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*