Podcast – A análise do 1º Clássico das Emoções de 2018, com empate no Arruda

Pernambucano 2018, 7ª rodada: Santa Cruz 0 x 0 Náutico. Foto: Ricardo Fernandes/DP

Cobrança de escanteio de Timbó no travessão de Machowski, aos 34/1T

O primeiro duelo entre tricolores e alvirrubros no ano, numa série que irá se estender ao Brasileiro, acabou num empate sem gols. No primeiro tempo, boa disputa e Náutico superior, mas com um gol mal anulado do Santa Cruz. No segundo tempo, dois times protocolares até o apito final. Concorda? Então, ouça a análise do 45 minutos sobre o clássico válido pela 7ª rodada do Estadual. Estou neste podcast com João de Andrade Neto e Rafael Brasileiro.

17/02 – Santa Cruz 0 x 0 Náutico (43 min)

3 Replies to “Podcast – A análise do 1º Clássico das Emoções de 2018, com empate no Arruda”

  1. *UM GIGANTE EM DECADENCIA ALUCINANTE* O UNIQUE DE 87 perdeu pra Barbie Hexapinico, clube o de TERCEIRITA. Levou FUMO de agremiacao de QUARTOLA, Ferrinho, cheio de cabeças chatas e degustadores de RAPADURA&FAROFA. Atrasando salário até de CABULOSO. O Príncipe ANDREZITO, so pensando jogar Libertadoires – pelo Grêmio -, NAO JOGA MAIS NO PINICO PE 18 – em Chá Grande, Orobó, Surubim, Araripina, Lagoa de Vaca, etc – NEM QUE FREI DAMIAO IMPLORE. E quem cura A FEBRE AMARELA que pegou o UNIQUE DE 87? Solamente o fantástico HOMERACO LACERDAO. A primeira providência deste, SERIA A PROIBICAO.DE drones SOVREVOANDO OS CINCO CAMPOS DE TREINAMENTO DO CT DO LEAO. Tantas informacoes ao mesmo tempo, estão deixando OS CANELUDOS do MEGANELSINHO B, assombrosamente desorientados. Cacildis! PELO GIGANTE EM DECADENCIA TUDO!!!

  2. CLASSICO DE DOIS CLUBES PEQUENOS DO FUTEBOL BRASILEIRO: Tripa x Barbie Hexapinico. Empate, como acordado, anteriormente, entre as DUAS AZULEJADAS. TERCEIRISTAS, rumando, frenetica e inapelavelmente, para a QUARTOLA-19. Lascar, só quando pegar o UNIQUE DE 87. PELO PATRON DO segundo MAIS BONITO escudo DO FUTEBOL BRASILEIRO, TUDO!!!

  3. Um pênalty que não houve. A mídia parece míope quando não viu que o jogador do Santa Cruz estava claramente impedido voltando do imedimento quando tentou tocar a bola. O bandeirinha agiu corretamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*