Taxista Nota 10

O esforço para que o taxista alcance a nota máxima do usuário está entre os objetivos da 4ª edição da Taxi Point, a feira brasileira dos fornecedores para o setor de táxi.Que acontece em São Paulo nos dias 16 e 17.

A proposta é oferecer cursos nas áreas de gestão de negócios e línguas estrangeiras, principalmente o inglês o espanhol. O progama pretende qualificar 80 mil taxistas até a Copa de 2014.

O Recife que é uma das cidades-sede da copa e deveria seguir no mesmo caminho. A capital pernambucana tem uma frota de táxi de cerca de 6 mil carros. E qualificação dos taxistas não é exatamente o forte dos profissionais.

A Táxi Point também promete apresentar uma ferramenta para otimizar o tempo durante a espera pelo táxi. Além de permitir o agendamento da corrida via internet pelo celular, o passageiro poderá ser avisado por SMS quando o taxista chegar ao local combinado

Informações pelo site: www.feirataxipoint.com.br

One Reply to “Taxista Nota 10”

  1. Se você possui automóvel, moto ou caminhão financiado, pare de pagar os juros abusivos! Os bancos cobram juros abusivos e diversas taxas de serviços ilegais. Recalculamos o valor do seu contrato e reduzimos sua parcela em até 70%, seu nome não será negativado nos órgãos de proteção ao crédito e seu veículo não sofrerá busca e apreensão. Entre em contato para maiores informações. 11-4 3 0 4-4 9 1 2 / c o n t a t o arroba s u p r e m a r e v i s i o n a l . c o m . b r