O que você quer saber sobre a legislação de trânsito?


 

A 7ª edição do Fórum Desafios para o Trânsito do Amanhã, que será realizada na próxima quarta-feira, dia 5, na sede dos Diarios Associados, terá como tema a legislação de trânsito brasileira.
É uma oportunidade para os internautas tirarem dúvidas sobre o que pode ou não ser feito no trânsito. E mais do que isso acompanhar as novas resoluções editadas pelo Conselho Estadual de Trânsito (Cetran) e a legislação no âmbito muncipal.

No fórum estarão presentes a presidente do Cetran, Simíramis Queiroz, a presidente da CTTU, Maria de Pompéia, o presidente da Câmara de Vereadores , Jurandir Liberal e o presidente do Comitê de Mobilidade Urbana da Assembléia Legislatica de Pernambuco, Sílvio Costa Filho, que representará o presidente da Alepe, Guilherme Uchôa.

Pela primeira vez, o fórum vai abrir um espaço para os internautas encaminharem perguntas que poderão ser respondidas pelos palestrantes. Se você tiver alguma dúvida sobre a legislação de trânsito é só perguntar e nós encaminharemos aos participantes do fórum.

Clique aqui para enviar a sua pergunta.

One Reply to “O que você quer saber sobre a legislação de trânsito?”

  1. Eu queria saber se alguém já foi preso por matar, devido a um acidente de trânsito, provocado por dirigir embriagado!!

    Todos nós conhecemos pessoas que já foi pego dirigindo embriagado, não fez o teste do bafômetro e depois de 2 dias, foi buscar sua CNH no DETRAN…

    Alguém de vocês conhece alguém que foi fazer curso de reciclagem ou teve sua CNH suspensa?