O que a Destra de Caruaru não sabe sobre trânsito

 

O primeiro flagrante de um internauta sobre os desmandos da Destra, o órgão de trânsito  de Caruaru, foi de uma viatura estacionada na frente de uma rampa, impedindo qualquer tentativa de acessibilidade dos cadeirantes. Pois é, dessa vez a foto registra uma viatura estacionada em cima de uma calçada. É possível observar que os outros carros e até as motos estacionaram corretamente. Talvez esteja na hora de alguém ensinar aos agentes de trânsito da Destra, o que eles não aprenderam sobre regras básicas de trânsito. Estacionamento irregular é uma delas…

 

Para quem não viu o post publicado em agosto de 2011 do outro flagrante da Destra.  É só conferir:

Chegou outra foto. Daqui a pouco teremos uma galeria e as infrações se repetem:estacionamento irregular!

7 Replies to “O que a Destra de Caruaru não sabe sobre trânsito”

  1. Quando é q a impressa e a populção vai entender q a DESTRA goza de livre parada, estacionamento e circulação?( estando em serviço, é claro).
    Pq ninguém tira uma foto do SAMU, PM, BOMBEIRO quando estão na efetiva preestação do serviço e em lugares “irregulares” no momento do atendimento? Pessoal , parem de ser olhar a DESTRA como eleitores da oposição. O serviço precisa melhorar, é verdade, mas criticar sem o minimo conhecimento é pura ignorância.

  2. pelo ctb uma viatura devidamentesinalizada goza de prioridade sobrea via ou seja casi precise parar em cima de uma calcada esta acobertada pela lei isso se acontece porque caso precise atender uma ocorrencia ninguem vai fica escolhendo lugar pra parar.

  3. Comparar a Destra com órgãos como PM, SAMU e Bombeiros é totalmente incoerente, pois estes defendem assuntos muito mais importantes do que qualquer infração: A SEGURANÇA E A VIDA, respectivamente.

    Não que isso os deixe isentos de críticas, pois eu já vi muita viatura da ROCAM furar sinal vermelho, visivelmente sem NENHUMA OCORRÊNCIA, e uma viatura do SAMU com a sirene DESLIGADA, quando ao se aproximar do giradouro Major Clementino, ligou pra ganhar um tempinho extra, DESLIGANDO logo em seguida. Mas isso não vem ao caso, PELO MENOS POR AGORA, até por que não tenho como provar isso, então fica o dito pelo não dito.

    Tal qual o Clovis disse, para atender uma ocorrência ainda é aceitável a parada em qualquer lugar, mas o que você me diz da segunda foto? Por favor, ne? Não há justificativa pra tamanha imbecilidade.

    (Ou talvez eles tivessem parado ali pra fazer um lanchinho na bomboniere do saudoso Romildo, ou um churrasquinho de gato do Paulista.)

    Não aceitar críticas de oposição é outro ponto um tanto imaturo. Os partidos de situação devem agradecer os de oposição por apontar os erros, e assim ser mais fácil corrigí-los.

    Das duas uma: ou você trabalha para o governo e é um tremendo babão, ou então é muito ignorante mesmo.

  4. mas esta em serviço não e desculpa pois os veículos não estevam em serviço nestas fotos.

  5. como é que a destra regulariza as moto taxis e as mesmas continuam com as placas brancas onde deveriam ter placas vermelhas como qualquer carro de aluguel, a destra não fez isso por que emplacamento é viavel financeiramente apenas para o DETRAN PE. isto tem que ser denunciado ao MINISTERIO PUBLICO.

  6. Meu amigo Ricardo. As motos com placas branca são de autoescola ou viaturas oficiais. Quando um condutor avança o sinal vermelho, ele coloca em risco a vida de várias pessoas em risco, e eu já vi isso.