DER inicia colocação de juntas de dilatação no Viaduto da Pan Nordestina


A partir da próxima terça-feira, 3 de abril, a Secretaria de Transportes, através do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), vai começar a realizar a colocação das juntas de dilatação na parte superior do Viaduto da Pan Nordestina.
Para realizar o serviço, que faz parte da etapa de finalização da obra, será necessário efetuar bloqueios nas faixas de tráfego dos elevados. O primeiro deles ocorrerá no elevado cujo trânsito segue de Paulista a Recife. Assim, a circulação de veículos fluirá por mão única. A interdição acontece na manhã da terça-feira, com apoio de policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) e educadores de trânsito do DER. A intervenção deve durar aproximadamente 30 dias, com os bloqueios alternando de faixas durante este período.

Na parte de baixo dos elevados, todas as alças estão asfaltadas e liberadas para tráfego. Já foi implantada a calçada da alça 4 e realizado o paisagismo e as calçadas das alças 1 e 2. Na rótula e na alça 3 estão em curso os serviços de ajardinamento e implantação das calçadas e está sendo feita a limpeza e retirada de material do canteiro central. A implantação da sinalização horizontal e vertical da área acontecerá após o término de todos os serviços.
Fonte: Secretaria de Transportes

One Reply to “DER inicia colocação de juntas de dilatação no Viaduto da Pan Nordestina”

  1. Pingback: DER inicia colocação de juntas de dilatação no Viaduto da Pan Nordestina | Paulista 40º