Flagrante: Motociclista passeia com quatro crianças em uma moto

Vídeo mostra flagrante que desrespeita todas as normas de segurança do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), motociclista, sem capacete transporta quatro crianças em uma moto. A menor delas em cima do tanque do combustível. O flagrante foi feito por um cinegrafista amador em uma das ruas do bairro Setúbal, Zona Sul do Recife.

3 Replies to “Flagrante: Motociclista passeia com quatro crianças em uma moto”

  1. Sinceramente, tal medida só mostra um certo descaso dos entes fiscalizadores.
    Vemos empresas terceirizadas que prestam serviço ao governo transportando vez ou outra trabalhadores em caçambas. O serviço de coleta de lixo é o mais clássico ao vermos os garis pendurados nas caçambas sendo tão perigoso quanto aqueles que se penduram pelo lado de fora dos coletivos por não poder pagar passagem.
    No interior, as bicicletas para os jovens estão sendo substituídas pelas motos de baixa cilindrada e as barberagens são muito mais comuns por conta da ausência de guardas de trânsito no município.
    Penso que aquele ditado popular que Deus é brasileiro faz para um bando de ignorantes pensar que são Jesus, abençoados pela proteção divida capazes de ressuscitarem após os acidentes.
    A situação é tão feia que para alguns veículos com itens de segurança, desprezados pela maioria que só passa a ter por poder pagar veículo maior e mais caro e nem sabem para que serve, é motivo para abusar da sorte, pois se bater tem o air bag para me proteger.
    Num país onde lotação e excesso de lotação de ônibus são comuns, pensar que uma moto pode levar é uma das mínimas falhas.

  2. PARABÉNS!!!!!!!!!!! TÂNIA PASSOS.
    PELO PRÊMIO QUE RECECEU DO DIÁRIO PE.PARA MIM, NÃO É SURPRESA DÁ SUA CAPACIDADE.BJOS.MAYNARD.