As estações do projeto de navegabilidade do Recife

O vídeo mostra como será o projeto de navegabilidade do Recife e a integração dos barcos com o metrô e os ônibus com uma única passagem. Dos três corredores previstos e que são mostrados no vídeo, apenas dois foram contemplados: Oeste e Norte. O corredor Sul, que tem um apelo principalmente turístico ficou de fora do Pac Mobilidade. Mesmo assim, o projeto irá trazer um novo panorama na concepção do transporte público no Recife.

3 Replies to “As estações do projeto de navegabilidade do Recife”

  1. Excelente projeto de navegabilidade dos rios do Recife, só não entendo porque o corredor sul, que é bem interessante, ficou fora do Pac Mobilidade. Sugiro que o corredor norte se estenda até o Varadouro, em Olinda, e o corredor oeste vá até a Cidade da Copa, em São Lourenço.

  2. Poderiam fazer também um estudo para se estender o corredor até o litoral de Paulista pegando direto Olinda,Bairro-Novo,Janga,Pau-Amarelo e Finalmente Maria-Farinha,criando-se assim Pier Beirando à Orla!!! Já pensou??? Se realmente fosse viável(que eu acho que é,só basta vontade politica)iria beneficiar não só os usuarios de transporte coletivo como também os turistas,porém as passagens teriam que ser acessíveis também,é claro!!! Mais quem sabe um dia……

  3. Orgulhoso deste projeto, não tem BRT e VLT que seja melhor que ele. Agora sim faz gosto deixar o carro em casa.