Carro abandonado

 
A internauta Vanessa Ramos nos enviou a foto de um carro abandonado na Rua Gervásio Fiorante, nas Graças. Segundo ela,o carro foi deixando no local há meses.

De acordo com Vanessa, o local tem deficiência de vagas devido a ocupação dos espaços por clientes de um centro comercial sediado na via e dos pais de alunos do Colégio Encontro, que se sentem à vontade de fazer fila dupla, bloqueando o tráfego local. A quem devemos apelar: CTTU, DETRAN, APEVISA?

Na verdade Vanessa, como se trata de uma via pública, a responsabilidade é da CTTU.E nós esperamos que os agentes de trânsito tomem alguma medida.

Foto e informação enviados por Vanessa Ramos.

 

2 Replies to “Carro abandonado”

  1. O carro está lá à meses???? E ninguém denunciou ou à CTTU(se é que existe)não tomou nenhuma providencia??? Muito estranho isso,não por parte da CTTU já que esse órgão não serve pra nada mesmo,mas por parte de ninguém ter denunciado isso só agora!!! É melhor chamar o carro do ferro-velho,por quê se for esperar pela CTTU,bota aí mais alguns meses……

  2. A CTTU, ao meu ver, só se atuaria se tivesse atrapalhando o trânsito ou estacionado em local proibido. Já vi notícias do tipo na TV e alguns produtos não pareciam abandonados, mas sim apenas estacionados, pois tinha dono só que este desprovido de verba, deixou o produto a mêrce do tempo até poder recuperá-lo.
    Outra, não diria apenas a CTTU como responsável, mas a Polícia se o veículo tiver sido furtado, clonado, etc.
    Por falar isso, recentemente vi uma carcaça ao lado da estação Antônio Falcão, e ali é possível estacionar sem problemas. Não resido no local, então não posso dizer se foi abandono, serviço feito na rua, etc. Se ninguém reclamou, um terceiro que resido em local muito distante e só estava de passagem vai reclamar o quê? Ainda há casos de oficinas que deixam veículos em estado de abandono na via, pois não há espaço dentro das mesmas e serviriam para guardar apenas os veículos que estão com o serviço em dia.
    É uma situação muito complicada por envolver vários contextos.