Desafios da mobilidade

Foi uma corrida não só para os participantes, mas também para operacionalizar a cobertura do 1º Desafio Intermodal do Recife. O Diario de Pernambuco mobilizou três repórteres e dois fotógrafos e todos com a missão de fotografar, filmar e apurar a informação. O tempo era curto para produzir material do impresso, vídeo e hotsite. O resultado ficou lega. Claro que a gente sempre quer mais, mas é preciso vencer  as adversidades e oferecer o melhor resultado possível. Espero que vocês possam aproveitar o potencial dessas experiências. O mais importante é divulgar outras possibilidades de deslocamento e entender o papel que cada um tem nas nossas vidas e na nossa cidade.

Clique aqui e tenha uma boa viagem

 

 

2 Replies to “Desafios da mobilidade”

  1. Mais uma vez foi comprovado que o uso de transportes com propulsão humana, é uma ótima alternativa para se livrar dos constantes engarrafamentos em nossa cidade, pena que Dona Pompeia e alguns motoristas arcaícos não esteja percebendo isso.
    Parabéns a equipe e aos participantes desse desafio.

  2. Gostei da sua materia sobre o Transmilenio de Bogotá(Metropole em Movimento).é isso isso q foi relatado.1,8 Milhão de Pessoas transportadas por dia.praticamente o mesmo numero do nosso transporte de Recife.só não acredito nos nossos corredores BRT.lá em Bogotá,eles já reduziram e muito o”complementar”.isso significa,q eles vão comprar mais Bi-Articulados.engraçado,Bogotá,menor q Curitiba e São Paulo,tem mais articulados e Bi-articulados q essas duas cidades citadas!