Motorista que atropelou oito pessoas no Recife vai prestar novo depoimento

Carro usado no atropelamento - Foto - Reprodução/ TV Clube

O motorista, não habilitado, Feliciano Medrano de Lima, 24 anos, que atropelou oito pessoas, no último dia 29 de junho, no Recife, ao avançar um sinal vermelho na Rua Herculano Bandeira, no Pina, Zona Sul da cidade, deverá ser novamente chamado para depor.

O delegado Newson Motta da Delegacia de Delitos de Trânsito do Recife, que está investigando o atropelamento, recebeu, ontem, as imagens do acidente enviadas pelas Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU). As imagens chegaram dez dias após o ocorrido. O delegado disse que já havia visto as imagens do atropelamento divulgadas na imprensa, mas não havia recebido o material como prova.Ontem, ele ouviu mais uma das vítimas, mas aguarda ainda o depoimento de duas pessoas que continuam internadas devido aos ferimentos provocados no impacto. Segundo ele, após todas as ouvidas o motorista deverá ser chamado novamente para depor.

Em entrevista, o delegado Newson Motta chegou a dizer que o motorista poderia ser enquadrado por lesão corporal culposa e avanço de sinal. Felipe Medrano fugiu sem prestar socorro. Ele havia perdido o direito de dirigir desde 2012. Uma portaria publicada no Diario Oficial do Estado suspendeu o direito dele de dirigir por um ano. Para ter a carteira de volta, ele precisaria fazer cursos, mas foi reprovado nos testes. Em 2009, ele contou à polícia que havia perdido a habilitação em uma blitz, após ser pego no teste do bafômetro.

Clique aqui nas imagens do acidente

2 Replies to “Motorista que atropelou oito pessoas no Recife vai prestar novo depoimento”

  1. Motorista que atropelou oito pessoas no Recife vai prestar novo depoimento

  2. Felipe é meu irmão , e eu gostaria de dizer , que voces são hipócritas demais , neste mundo , todos nós erramos , alguns erram por querer , outros por fatalidades , meu irmao Jamais iria fazer isso por querer , foi uma fatalidade !
    Não estou dizendo que ele esta certo , longe disso , sabemos que foi um erro grave , porem ele nao fez por querer , e pediu desculpas, fez tudo oque estava ao alcance dele !
    Todos nós cometemos erros , então voces não tem o direito de julgar ele dessa forma , ele nao causou esse acidente por querer , ele perdeu o controle , foi uma fatalidade !!!
    Agora vem vcs , dizendo que A FAMILIA DELE TEM DINHEIRO E VAI PASSAR BATIDO . escuta aqui , o meu irmão se sustenta , paga as proprias constas , isso pra mim é inveja 🙂 vão trabalhar e conquistar o seu , e nao ficar falando oque ele tem e deixa de ter , pois se ele tem um velloster , e tem uma condiçao NAO FOI VOCE QUE TRABALHOU PRA ISSO!
    isso é uma falta de vergonha, nao adimito que voces falem assim do meu irmão , ele nao é nenhum criminoso , pra ser julgado dessa forma ! então lavem sua boca antes de tocar no nome dele !