A Faculdade de Olinda (Focca) está com as inscrições abertas para o vestibular 2021.1 online gratuito. Uma novidade é que os estudantes que efetuarem a matrícula até o próximo dia 29, pagarão o valor equivalente a R$ 10 e a primeira mensalidade referente ao mês de fevereiro terá 100% de desconto.

A instituição oferece 13 cursos de graduação presenciais nas áreas jurídica, contábeis, fotografia, produção publicitária, letras, logística, serviço social, design e arquitetura; e também de Educação a Distância (EAD) em administração; análise e desenvolvimento de sistemas; gestão em recursos humanos e pedagogia. Todos são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

Na modalidade presencial, a instituição de ensino está com descontos de até 60% nas mensalidades durante todo o curso. A Focca usa o Programa Universidade para Todos (Prouni), Quero Bolsa e Educa Mais Brasil e mantém programa de descontos com instituições públicas e privadas. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no site da faculdade, na recepção da instituição ou pelo telefone (81) 98161-7884.