Aprovados na Polícia Civil serão chamados neste mês

 

Depois de convocar os 1.612 aprovados no concurso da Polícia Militar realizado em 2009, o governo do estado garantiu que dentro de 15 dias já terá as novidades do chamamento dos 640 aprovados no concurso da Polícia Civil (PC) do ano de 2006. Segundo a assessoria de comunicação da PC, o prazo previsto para o início da academia dos novos agentes e escrivães será o mês de setembro como já havia antecipado o blog com exclusividade com declarações do secretário de Defesa Social, Wilson Damázio.

Atualmente, a PC tem em todo estado mais de 6 mil servidores, número muito pequeno considerando as baixas que acontecem diariamente em todas as unidades, fora as férias e as licenças. O novo efetivo, que por sinal está doido para começar a trabalhar, chega em muito boa hora para reforçar a segurança de Pernambuco. No entanto, quem está na PC agora tem feito diversas reclamações quanto às condições de trabalhos e baixos salários pagos à categoria. Eles aderiram à greve desde o dia 23 de julho.

 

Leia também:

PMs e policiais civis aprovados começam curso em setembro

24 Replies to “Aprovados na Polícia Civil serão chamados neste mês”

  1. GRANDE WAGNER AGORA DEU PRA RESPIRAR ALIVIADO UM POUCO!
    MUITO OBRIGADO PELAS INFORMAÇÕES!
    DEUS TE ABENÇOE!
    VALEU!

  2. wagner fora de sério seu profissinalismo meu nobre mais uma véz, em nome de todos os reservas da pc pe obrigado.

  3. wagner fora de sério seu profissinalismo meu nobre mais uma vez, em nome de todos os reservas da pc pe obrigado.

  4. Só lembrado que o pessoal que está esperando são 2000, aprovados e essa convocação não vai da nei pro cheiro e olher que esse concurso é de 2006.
    Mais o governo que PM na rua pra fazer propagado pra ele nas eleções.

  5. Wagner, vc tem sido um valioso informante desse concurso que se arrasta há tanto tempo…. Obrigada por atender nossas solicitações e “trazer” algum alívio pra gente. Um abraço!!!

  6. corrigindo onde lê profissinalismo ler-se profissionalismo, grato mais um véz wagner tamo junto e misturado.

  7. valeu wagner pelas informações, sem duvida a sociedade pernambuca é quem irá ganhar com está nova convocação da polcia civil. sangue novo e mudanças são necessarias para o bom andamento da maquina pública.

  8. Wagner, gostaria que voce me exclarecesse esse concurso, pois foi realizado em 2006 e já estamos quase no final de 2012 já se passaram 6 anos desde o concurso e continua a chamar pessoas, fiz um concurso em 2009, passei sou reserva e o prefeito não quer renovar o concurso e soube q vai abrir de novo para o cargo que eu fiz, e ainda mais os concursinhos ficam fazendo puclicidade da CIVIL, pelo que eu vi esse concurso só expira em 2012 né??

  9. Wagner, bom Dia !!!


    ‘Se a intençao é de se ter uma academia no começo de setembro, entao a convocaçao está atrasada. Seria porcausa da greve dos policiais civis ??? Aproveito para parabenizar pelo excelente trabalho.

  10. WAGNER me salva ai colega quero tirar uma duvida esse concurso que abri-rá agora de agente de policia civil vai ser ensino médio me responda por favor fico aguardando

  11. WAGNER BOM DIA!
    Por favor me responda quanto aos remanescentes escrivães capital da PC, se serão ou não chamados.
    Obrigada.

  12. Gerson, tá louco velho? não tem concurso para agente e muito menos de nível médio, terá concurso para o Cargo de Delegado.

  13. WAGNER, BOM DIA MEU IRMÃO, TEM ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE A CONVOCAÇÃO DOS AGENTE?
    AGRADEÇO DESDE JÁ!