Mistério em morte na praia de Enseada dos Corais

A Delegacia do Cabo de Santo Agostinho começa a investigar nesta quinta-feira o assassinato de uma dona de casa ocorrido na manhã dessa quarta-feira dentro da casa dela, na praia de Enseada dos Corais, no município do Cabo. Dona Terezinha Sá de Lucena, 69 anos, foi encontrada morta no banheiro com vários ferimentos pelo corpo. O crime foi registrado pelo delegado Joaquim Braga, da Força-tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo o delegado, a vítima estava trajando apenas roupas íntimas. Os investigadores suspeitam que o assassino tenha pulado o muro da residência.

Ainda segundo a polícia, no imóvel de classe média alta onde aconteceu o assassinato moravam, além de Dona Terezinha, o marido dela, a filha e um neto. Não havia ninguém em casa no momento do crime. “Pelas primeiras investigações, ainda não podemos dizer quem foi o autor, mas outra equipe já está à frente do caso. Também não temos como dizer que tipo de objeto foi utilizado nas agressões”, explicou o delegado Joaquim Braga.

A partir de agora, o caso vai ser acompanhado pelo delegado titular do Cabo, Antônio Resende. “Estamos iniciando as diligências agora pela manhã. Por enquanto, não posso falar nada”, resumiu o delegado. O corpo de Terezinha já foi liberado do Instituto de Medicina Legal (IML).  O sepultamento está previsto para esta quinta-feira, no Cemitério Memorial Guararapes, na BR-101 Sul, em Jaboatão dos Guararapes. Quem tiver informações que possa ajudar a esclarecer esse crime pode telefonar para o Disque-Denúncia (81) 3421-9595.