Bloco Camburão da Alegria divulga suas atrações para festa na Avenida Boa Viagem

O carnaval ainda nem começou mas o tradicional bloco do Camburão da Alegria, organizado pela Polícia Militar de Pernambuco já divulgou as suas atrações para a festa deste ano.  O desfile promete animar a Avenida Boa Viagem, na Zona Sul, no dia 17 de fevereiro.

Neste ano, o Camburão está completando 21 anos. Para animar os foliões, a concentração, que será nas imediações do antigo Hotel Castelinho, vai ser animada pelas bandas Vai D3, Santroppê e pela Musa do Calypso.

O bloco foi criado com o objetivo de proporcionar aos policiais militares um dia de folia para que eles brincassem com seus familiares depois de terem trabalhado durante os quatro dias de carnaval. No entanto, hoje, nem só PMs participam do desfile do bloco.

One Reply to “Bloco Camburão da Alegria divulga suas atrações para festa na Avenida Boa Viagem”

  1. Interessante que os PM’s trabalham no Camburão da alegria, no caso, é uma festa em que nem todos os policiais tem direito em participar, hoje essa festa é feita pro povo em geral, menos pro PM. Vamos deixar de hipocrisia né! Na verdade é melhor o PM trabalhar durante o carnaval, pelo menos recebe uma diária de 90 reais e jáno camburão, recebe apenas 54 reais. Ou seja, além de trabalhar na festa que dizem ser feita pro policial, ele trabalha mais e recebe menos kkk…