Novos policiais civis tomam posse nesta terça-feira

A Polícia Civil de Pernambuco realiza na manhã desta terça-feira, a cerimônia de posse dos novos agentes e escrivães de polícia. Mais de 600 servidores policiais vão receber das mãos do secretário de Defesa Social, Wilson Damázio e do chefe de Polícia Civil, Osvaldo Morais o termo de posse, a nova carteira funcional e o bóton da instituição.

A solenidade acontece no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções, em Olinda. O secretário Estadual de Planejamento e Gestão, Frederico Amâncio, irá ministrar uma palestra aos mais novos funcionários públicos sobre as ações e metas do governo do estado. O objetivo da apresentação é alinhar o trabalho desses policiais civis às ações estratégicas do Pacto Pela Vida.

O primeiro lugar do Curso de Formação da Polícia Civil vai fazer um juramento em nome dos demais agentes e escrivães empossados. Também será apresentado um vídeo institucional com os melhores momentos do curso, realizado entre os meses de outubro de 2012 a janeiro deste ano, no Centro de Ensino Recife (Cere), da Academia Integrada de Defesa Social (Acides).

Com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil

 

One Reply to “Novos policiais civis tomam posse nesta terça-feira”

  1. Grande Wagner,venho aqui respeitosamente pedir ao Sr. que nos ajude novamente.A questão é o seguinte.Este concurso da Pc-pe foi regionalizado.Pessoas da Capital que fizeram 36 pontos já estão trabalhando a anos enquanto candidatos que fizeram 41 para o sertão e demais regiões ainda estão na espera.Sei que é dificil mas se o senhor pudesse colher informações sobre homologação,critérios de chamamento e novas convocações ficariamos muito grato.
    Abraço dos Aprovados da Pc-pe que sempre acompanham seu Ilustre Blog.