Passeio ciclístico marca comemoração dos 197 anos da Polícia Civil

Em comemoração aos 197 anos da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), será realizo neste domingo (13), o II Passeio Ciclístico da PCPE, que terá percurso de 4 km pelo. A concentração está prevista para 7h, na Rua da Aurora, em frente à Chefia da Polícia Civil.

A novidade desta edição é a realização simultânea do passeio na cidade de Caruaru, Agreste de Pernambuco. O evento será aberto ao público e as inscrições foram feitas na sede da Chefia de Polícia, na Rua da Aurora, 405, Boa Vista.

Os primeiros 500 inscritos receberam uma camisa alusiva ao aniversário da Polícia Civil e concorrerão ao prêmio de uma bicicleta. Para se inscrever, foi preciso doar 2kg de alimentos não perecíveis. O material arrecadado será doado a uma instituição de caridade. Mais informações pelo telefone: (81) 3184.3823/8118.6984 (falar com Kilma).

One Reply to “Passeio ciclístico marca comemoração dos 197 anos da Polícia Civil”

  1. Wagner divulga essa atrocidade que aconteceu em nosso Estado.Esse tipo de crime acontece e ninguém ver nossos meios de comunicação falando disso.O tráfico de drogas e a violência estão acabando com o sossego de muitas familias e a mídia deve mostrar essas tragédias para que nossos governantes tomem ciência e criem vergonha antes de divulgar que o número de mortes está diminuindo a x%…..Enfim,sempre vejo dados mentirosos sendo divulgado aqui em nosso Estado,sendo que na verdade a realidade é bem diferente.
    Abaixo o link da demostração do que acontece com frequência em nosso Estado:
    http://agresteviolento.com.br/chacina-em-vertentes-quatro-pessoas-foram-assassinadas-a-tiros/
    Bom dia.