Polícia Militar terá novo comandante

As mudanças na cúpula da segurança pública estão a todo vapor no estado. Após celebrar os 187 anos da corporação com um evento pomposo, o coronel Tavares Lira está deixando o comando da Polícia Militar. Segundo fontes do blog, Tavares Lira deixa sua sala no Quartel do Derby para ser assessor especial do governador Eduardo Campos. No lugar de Lira, assume o também coronel Luís Aureliano.

Aureliano deve assumir nova função ainda nesta semana

Aureliano, atualmente, é comandante do policiamento do Agreste. Ele já foi também ajudante de ordem do ex-governador Jarbas Vasconcelos e comandou o Batalhão de Policiamento de Choque. A nomeação do coronel Luís Aureliano acontece nesta semana.

Tavares Lira deixa o comando geral da PM para assessorar o governador

O secretário de Defesa Social (SDS), Wilson Damázio dará entrevista coletiva no final da tarde desta quarta-feira para anunciar as mudanças tanto na Polícia Militar como na Polícia Civil, como já havia sido antecipado pelo blog.

One Reply to “Polícia Militar terá novo comandante”

  1. meu amigo qual e plano para o novo comandante da policia militar para aumentar o efetivo , que já esta defasado a muito tempo , sera que dessa vez os aprovados do concurso serão convocados para nossa gloriosa policia militar de pernambuco