Delegado Tiago Cardoso fala sobre os dias no Cotel

 

Quase quatro meses após sua chegada ao Centro de Observação Criminológica e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, o delegado Tiago Cardoso, que foi preso em março deste ano suspeito de comandar um esquema criminoso dentro da Delegacia de Combate à Pirataria, a qual ele comandava,  falou com exclusividade ao repórter André Estanislau e ao cinegrafista Jackson Gomes da TV Clube, do grupo Diários Associados. A entrevista foi exibida no programa Cardinot Aqui na Clube.

Na conversa, Tiago Cardoso diz que a vida dele virou um inferno após a prisão. Ele conta ainda o que tem feito para passar os dias dentro da unidade e relata como foram os minutos em que os colegas policiais invadiram seu apartamento para fazer a prisão. O delegado, que está afastado das funções até que o processo seja julgado, disse que perdeu quatro quilos após chegar ao Cotel e que pretende responder ao processo em liberdade.

Confira a entrevista completa:

5 Replies to “Delegado Tiago Cardoso fala sobre os dias no Cotel”

  1. O fato é que o cidadão está preso e dado ao relato que faz na estrevista se verdadeiro.Imaginem o que não deve ser feito com o cidadão comum como nós,abordados e tendo uma polícia que trata um dos seus pares desse jeito?Fui um mero cabo do exército,sempre tive e tenho medo de policiais,apesar de ser um homem de bem,servidor público federal,com formação superior.Sempre que sou inquerido por um desses(policial),é sim senhor,está aqui meus documentos com respeito e todo meu medo.A arturidade a eles delegada é sem sem dúvida sem limites.Excluo aquim só as excessões,çmo digo poucas,na sua grande maioria o efetivo é constituido de elementos arturitários.Arturidades mesmo.

  2. Concordo com você Sr Francisco, este Sr Delegado Tiago Cardoso não será julgado por mim, pois não me acho digno disso, e tambem não sei se é ou não culpado.
    mais ele abriu um processo contra mim, pois tinha uma lan house e disse ele que fui denunciado, levou um computador novinho meu e até hoje estou esperando uma conclusão disso tudo.
    obs: o computador nem esta no processo, não existe mais.
    mais lembro muito bem da arrogancia para com migo e disse pra mim uma palavra que nunca mais me esqueci(você vai pro cotel.) mais no fim da historia Deus mostrará a verdade, e quem esta no cotel hoje em dia é ele.

  3. Existe corrupto em todas as profissões, contudo, na esfera policial todo mundo dá enfâse, pois acreditam que sejam pessoas acima de qualquer tentação, esquecem que todo policial vem da própria sociedade , hipócrita e corrupta quando possivel, pois quando esta errada procura dar um jeitinho para não pagara multa, ou qualquer outra punição… Lamentável….

  4. Se a PF entrar e começar a investigar de fatos os delegados Pernambucanos,so fica um ou dois exercendo sua funçao,pois a corrupçao ela e uma linha…todos estao envolvidos,esperamos em Deus a sua Justiça. so ele E JUSTO.

  5. Tiago Cardoso estudei no C7S em Fortaleza, sempre tão correto, estudioso, bom filho, difícil acreditar que ele foi capaz disso. Lamentável!